29 de nov. de 2006

Disruptor


Michael Beldon é filho de Beldon, um gênio criminoso que enfrentou Batman. Cérebro,como era conhecido Beldon, procurava seu lugar na organização criminosa, a COLMEIA. Para isso, ele criou um uniforme de alta tecnologia que podia alterar o seguimento natural das coisas. Seu filho Michael sempre buscava a aprovação de seu pai. Em uma tentativa para garantir a atenção de seu pai, vestiu o uniforme e passou a se chamar de Disruptor.

À pedido da COLMEIA, Disruptor tentou capturar os Titãs. Com sucesso, um lugar na organização seria dado a seu pai. Disruptor foi efetivo em combate, quase matando Cyborg, Mutano e Moça-Maravilha com seus poderes. Kid Flash foi capturado por ele e seu pai, Beldon . Os Titãs contra atacaram e Disruptor foi detido pelo ego espiritual de Ravena.

Após sua derrota, a COLMEIA voltou atrás com a oferta dada ao Cérebro. Michael foi preso. Sem sentido, seu pai o renegou, deixando Michael devastado.

Mais tarde, o Gnu resgatou Tridente Negro da prisão, assim como Gizmo, Mestre dos Bonecos e o Disruptor. Estes vilões foram recapturados pelos Titãs logo a seguir. O Disruptor ressurgiu mais tarde em uma batalha contra os Titãs liderados por Arsenal, sendo novamente derrotado.

O traje do vilão permite alterar a ordem natural das coisas, incluindo super-poderes e elementos naturais, assim como várias formas de energia.

Nenhum comentário: