15 de dez. de 2009

EQUIPE DOS SONHOS [ATUALIZADO]

Pessoal, a partir de agora todos estão convidados a praticar um exercício de imaginação e escalar seus Titãs favoritos para integrar a equipe, assim como opinar na escalação dos outros. A única regra é: para ser escalado o personagem precisa ser ou já ter sido um Titã. Dentro desse critério, esteja livre para trazer de volta qualquer personagem, até os "mortos" e/ou de outras Terras/realidades/linhas temporais.
Outra coisa: Vale também criar novas equipes Titãs que não existam na continuidade oficial da DC.
Essa é sua chance de colocar seus personagens favoritos na ativa novamente, pelo menos nessa realidade imaginária, que existe depois da Terra 53...
E já vou começar escalando os MEUS Titãs dos sonhos...


OS TITÃS DA COSTA OESTE

Lilith
Tempest
Quartzo
Jericó
Duela Dent
Columba (Dawn Granger)
Garra
Flamejante (Bette Kane)
Águia Dourada
Estrela Vermelha
Argenta
Miss Marte
Ricardita

Líder: Columba



Breve histórico: Esses Titãs da Costa Oeste foram formados quando Lilith pressentiu um terrível perigo vindo da Atlântida. Logo ela convocou os Titãs para ajudá-la, mas eles não estavam disponíveis, apenas Tempest e Miss Marte sentiram o mesmo perigo e partiram em busca de outros heróis que pudessem ajudá-los. Assim, vários ex-titãs foram convocados e outros se convidaram, como Flamejante e Duela Dent. Rapina se recusou a ajudar devido a presença do russo Estrela Vermelha. Juntos eles derrotaram um antigo Deus marciano que se escondera nas profundezas do oceano há milênios atrás. Depois disso, Tempest agradecido usou sua fortuna para financiar a nova equipe, localizada em um Resort particular em São Francisco, Califórnia.
Miss Marte decidiu ficar com a nova equipe, e o Garra tenta, sem sucesso, ser o novo "parceiro" da líder Columba...

[ATUALIZAÇÃO]

TROPA TITÃ

Terra II
Miragem
Asa Vermelha
Pantha
Fantasma (as almas de azurath)
Detonador
Danny Chase
Rapina (Hank Hall)
Robin Vermelho (Jason Todd)
Granada
Risco
Bebê Gnu
Devastadora

Líder: Rapina

Breve histórico: Em resposta à equipe comandada por sua ex-parceira Columba, Rapina reúne um novo bando de Titãs, com uma atitude bem mais pró-ativa e violenta. Ajudado secretamente pelo Exterminador, ele cria a nova Tropa Titã, que ironicamente ele liderou em um futuro alternativo dominado pelo filho de Donna Troy, Lorde Caos, como um meio de resistência ao tirano. Nessa nova realidade, a Tropa Titã usa de métodos sujos de espionagem e roubo de informações para atacar os vilões antes que eles tenham chance de agir. O modos operanti dessa equipe é atirar primeiro e perguntar depois, sendo que eles não tem nenhuma restrição quanto a matar, quando necessário (e as vezes nem tão necessário).

Colaboradores: Exterminador, Lince,  Renegados e Adão Negro.

23 comentários:

Gustavo disse...

Minha equipe dos sonhos:
Nenhum deles fez parte, por isso peço para aceitarem e terem paciencia comigo:

The All New Justiça Jovem

Damian Wayne(robin)
Iris West(Impulso)
Jai West(Kid Ciclone)
Chris Kent(Superteen)
Mia(Ricardita)
G.I robot(comando das criaturas)
Ben 10(alien force)

Em algum ponto da linha do tempo da Terra 53, a Terra foi atacada por uma frota alienigena do recontruido planeta APELLAX,que antes dominado por Mongul,se tornou um mundo Belico.Essa invasao resultou com o sacrificio do Superman, Flash, Mulher Maravilha e o envio do Batman para o passado(onde deixou uma mensagem para si mesmo fugir da morte e contatar Dick para montar uma nova Lja).
Dick monta uma nova LJA, formada pelos membros de varias encarnaçoes dos titas!
Mas Ciborgue ve que a Terra, mesmo destruida precisara de uma base para o futuro, com isso ele investe pesado toda a sua finança adquirida com o laboratorio STAR, para montar um novo grupo de novos titas, ele reune damian,iris, jai, chris, mia.Porem, ao reuni-los, ciborgue decide o chamerem de Justiça Jovem, durante missoes eles encontram o gi robot do comando das criatura e o reativame tbm acham ben 10, vindo da terra 12 e perdido nesta terra.

gustavo disse...

Ops esqueci:
Assim se forma A nova Justiça Jovem e base deles é uma instalaçao do Star no fundo do mar.

Esse é meu grupo dos sonhos!

Titã disse...

Vou aprimorar meu ex-comment e logo posto...

Drako disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drako disse...

Minha equipe dos sonhos já foi formada na revista Titans, agora meu sonho é ver uma equipe criativa boa com esses personagens.
Gostaria de J.T. Krull no roteiro com os desenhos do Ed Benes (Repetindo a dobradinha da BN) ou Julian lopez.

Agora, nos novos titãs eu gostaria que essa fosse a equipe:

Superboy
Red Robin
Moça-Maravilha
Kid Flash
Besouro Azul
Demônio Vermelho (Gostaria também que os poderes dele pudessem ser ON/OFF)
Aquagirl
Ricardita
Super-Choque
Osíris
Rapina (Holly Granger)
Columba (Dawn Granger)

Líder: Red Robin

Pena que vários deles estão mortos.

Luiz Felipe disse...

Minha equipe de Titãs seria essa:
Red Robin
Superboy
Moça-Maravilha
Kid Flash
Ricardita
Besouro Azul
Miss Marte
Super-Choque

Líder: Red Robin

Já os Titãs do Leste seriam formado por:
Mutano
Terra
Rapina e Columba ( Dawn e Holly Granger)
Aquagirl
Supermoça
Arqueiro Vermelho
Powerboy

Éden disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Éden disse...

Essa é minha equipe dos sonhos.


-Ciborgue.
-Moça Maravilha.
-Troia.
-Fantasma,o almas de azarath, eu não sei como é que ele fico depois daquele acontecimento aonde ele é trazido de volta pelo irmão sangue, aparentemente era o Danny chase com Todos os poderes que ele só teria como o fantasma depois de se fundir com as almas de azarath, mas se for o danny chase com todos aqueles poderes então pode ser ele mesmo.
Ravena.
Terra.
Ciborgue.
Argenta.
Estrela vermelha.
Panta
Bebe gnu.
E o bom e velho Asa Noturno como lider.

eu tenho certeza de que tem mais dos quais eu gostaria de ver mas eu não lembro agora.

é uma equipe bem grande 13 membros daria uma baita força tarefe, da pra eles até irem revisando durante as missões.

Só um detalhe, A ravena tem que ser a original e não essa coisa falsa que fizeram.

DAVID LEE disse...

http://4.bp.blogspot.com/_NJTjGnKwTjI/SwWfXLiY6tI/AAAAAAAACns/dVzLKP1SE2Y/s1600/SLADE+WILSON_COLORS01.jpg

Gostaria que vcs vissem o Mercenário que desenhei. Também sou fã dos Titãs desde a fantástica Fase dos Gnus. A minha equipe preferida é a fase do George Pérez. Abração

Kildare disse...

Pra mim, a equipe máxima é:
- Asa Noturna (líder)
- Tróia
- Cyborg
- Mutano
- Ravena
- Estelar
- Tempest

Titãs do Oeste:
- Arqueiro Vermelho (líder)
- Lilith
- Vox
- Abelha
- Águia Dourada
- Labareda
- Estrela Vermelha

julio miragaia disse...

Minha equipe ideal:

Red Robin
Superboy
Moça Maravilha
Kid Flash
Besouro Azul
Demônio Vermelho
Miss Marte
Super-Choque
Ricardita
Batgirl(Stephanie)


Titãs do Oeste
Devastadora
Rapina
Columba
Aquagirl
Mutano
Pantha
Risco
Explosão (alguém lembra dele? aqele q qeria ser párceiro do super)

Igor disse...

A minh é uma classica e espero que vcs gostem dela :
Titãs - Asa N. , Donna , Arqueiro V. , Ciborgue , Ravena , Mutano , Flash , Estelar , Tempest , Lilith (que usaria um uniforme meio apertadinho -shuashua) , Jericó e Quartzo

N.Titãs - Robin , k.flsh , superboy , moça maravilha , ricardita , zatara , devastadora , bezouro azul , Marginal ( comum uniforme descente ) Aquagirl !

Rogerio disse...

Asa Noturna (como "mentor", eventual líder de campo e atuando também na Liga)
Red Robin - dividindo a liderança com o Dick/legado do Dick
Kid Flash (bart)- velocista/legado do Wally
Moça Maravilha - Força/ legado da Donna
Superboy - Força/ legado do Superman
Ricardita - Arqueira/ legado do Roy
Devastadora
Tempest
Estelar

Acho que o Asa Noturna é o cara dos Titãs, sempre. Gostaria de ve-lo como uma espécie de professor Xavier nas clássicas estórias dos X-Men, um líder exemplar que só entraria em ação quando a coisa ficasse preta. Tim pode muito bem ser o líder,uma espécie de Ciclope. A presença de Garth e Kory seria para dar mais experiência e segurar a barra dos mais jovens, muitas vezes impulsivos.

Alexis Logan disse...

Well ... a titulo de curiosidade eu também pensei nisto e cheguei a criar algumas fã artes de como seria minha Tropa Titã idealizada . A ideia é basicamente a mesma a Terra das Tropas Titãs se tornou após o reboot do Universo DC uma das Terras do novo Multiverso DC e as Tropas Titãs se tornaram uma equipe que foi reunida por Asa Noturna , Troia e Superboy / Conner Kent do futuro que cançados de verem os Titãs morrerem vitimas de ameaças e serem sempre os primeiros a tombarem e a sofrerem baixas mortais nas crises decidiram por dar um basta nisto e recrutar a Tropa Titã como uma força tarefa destinada a enfrentar ameaças aos Titãs antes mesmo delas se concretizarem e que atuaria em missões nas quais os Titãs não podem envolver seus nomes diretamente formando uma equipe de " black ops Titãs " que utilizam táticas de combate muito mais pró ativas e não exitam em usar poder letal contra inimigos poderosos ao extremo se isso for necessário . A Equipe é formada por

Bebê Gnu II

Ele é um clone adulto / adolescente de Bebê Gnu, originais, que morreu em Crise Infinita, nas mãos do, Superboy Prime, criado pela organização criminosa, N.O.W.H.E.R.E. para servir como uma arma contra os Titãs, que coletaram células vivas do corpo do Bebê Gnu original, e as cultivaram criando um Clone geneticamente superior,com programação mental que incluía conhecimento e técnicas de luta de dezenas de mestres, com a idade mental adulta . Ele tem super força, comparável a jovens meta-humanos Supremos igual Superboy, Capitão Marvel Jr , Mary Marvel , Supergirl , Miss Marciana Garota Maravilha , entre outros, ele seria o "Colossus / Peter Rasputin "das Tropas Titãs, um" gigante gentil ", educado e inteligente, como o Fera dos X-Men, adorando desfrutar e praticar , todas as formas de expressões de arte, seja pintura, escultura, literatura, música , poesia, podendo ser tanto uma virtuosidade no piano, bem como uma "Slash" da banda "Guns and Roses", com uma guitarra, mas ai daquele que pisar no seu calo, mesmo se ele for,o "Emo Prime" ele o partiria ao meio, sem piedade, dúvida ou remorso, (e eu falo sério quando digo isso ... Bebê Gnu II possuem, vasta força sobre-humana, no mesmo nível, Skaar O Filho do Hulk ... ele poderia atirar a cabeça de Prime na órbita de Plutão, com um único soco, com Prime,lhe acertando socos a toda força e soltando gritos histéricos ou atirando nele,sua visão de calor, com poder letal, sem sequer queimar um único fio do pelo de Bebê Gnu II , sem qualquer dificuldade, em explosões de fúria Berserker). No caso dele, "Bebê Gnu II" é um apelido sacana, dado a ele por Panther, a filha de Pantha e Estrela Vermelha proveniente de um futuro alternativo que ele aceitou muito espirituosamente, embora ao contrário do original Bebê Gnu,ele seja adulto,e maduro no pensamento e comportamento (e, por vezes sacana, como Superboy / Connor Kent na fase que foi o maior apanhador do Havaí ou o Fera , "mulherengo que todas as mulheres querem", da Marvel Comics). Apesar de inicialmente ser um inimigo criado pela organização criminosa N.O.W.H.E.R.E. ele foi libertado pelas Tropas Titãs que lhe ofereceram um lugar entre eles como membro ao que este aceitou que ele aceitou

Alexis Logan disse...

Poderes e Habilidades

Força sobre-humana: Bebê Gnu II, possui a força humana super alta, o nível de omega. Em certas ocasiões, ele foi mostrado feitos prodigiosos de força (tais como o levantamento de um destróier da Marinha ou segurando um avião DC-10 na decolagem a plena velocidade!) Portanto,Bebê Gnu II poderia ser classificado entre os super-heróis mais fortes do Novo DC Universo pós-Flashpoint.

Resistência sobre-humana: Como um Clone Bebê Gnu II tem mais dificuldade em controlar a sua força e tem menos resistência, mas o suficiente para sustentar a carga de grandes quantidades de peso, sem sucumbir a ele em força. Como um adulto Gnu pode controlar a sua força, devido à sua resistência e concentrar sua força em golpes poderosos e ataques com facilidade.

Habilidades e Caracteristicas sobre-humanas: Bebê Gnu II Além de força, ele tem alta resistência, devido a um fator de cura. Ele tem garras afiadas, suas garras são afiadas o suficiente para cortar materiais como pedra, madeira, carne e até mesmo alguns tipos de metais. Bebê Gnu II também tem sentidos sobre-humanos, agilidade e resistência. Sua forma Gnu é de 4 metros de altura e pesa £ 2.000, enquanto sua forma humana ainda é enorme homem humano musculoso e forte.

Transformação Gnu: Anteriormente a sua transformação Gnu consistia em cada vez que ele sentia raiva se transformar de um Bebê Gnu em uma versão gigante de si mesmo e com raiva. Agora ele pode usar esse poder para assumir a forma humana de um homem enorme afro-americano, com o físico de um fisiculturista peso pesado, ele pode assumir outras "disfarces humano" à adotando quaisquer fenótipos masculinos humanos de qualquer nação, todos têm a característica comum de serem homens musculosos imensamente grandes e atraentes. Só que estas formas são todos "disfarces" sua verdadeira aparência é a de Bebê Gnu II.

Habilidades Este Bebê Gnu tem amplo conhecimento e técnicas em vários combates corpo-a-corpo, e geralmente usa em combate arte marcial do Krav Maga (em hebraico: קרב מגע, "combate próximo / de contato") é um sistema de combate corpo a corpo a corpo eclético, desenvolvido em Israel, que envolve técnicas de luta, de luta e golpes dirigidos a pontos vitais do oponente. Também têm amplo conhecimento de técnicas de sobrevivência na Navy Seals.

Peculiaridades Ele é um artista que aprecia todas as expressões da arte musical, poesia, pintura, escultura, literatura, pode ser tanto um Shakspare declamando um poema como um virtuoso no piano ou uma "Slash" de Guns and Roses na guitarra.

http://th04.deviantart.net/fs70/PRE/f/2014/008/7/4/baby_wildebeest_colorized_by_sansomon-d71dvd3.jpg

Alexis Logan disse...

Batalhão/Lyons o Exercito de um único Meta-Humano/Kilowog das Tropas Titãs que treinou todos os membros da equipe . É uma mistura de "Wolverine com Hulk" possuindo vasta força super-humana , durabilidade , e conhecimento em dezenas de técnicas de combate armado e desarmado , manuseio de armas ( desde armas brancas até as mais sofisticadas armas de fogo ) , sobrevivência em terrenos inóspitos , estrategia , espionagem e infiltração , e pilotagem podendo pilotar desde um aeroplano a uma nave espacial

http://th01.deviantart.net/fs70/PRE/f/2014/008/5/c/battalion_of_team_titans_by_sansomon-d71dq12.jpg

Alexis Logan disse...

Terrano Filho de Terra Tara Markov com Garr Logan / Mutano da Realidade de Tropa Titã, ele é um poderoso elementocinetico capaz de manipular como bem desejar os 5 elementos cósmicos da Natureza Terra, Ar, Fogo, Água e Vida tão facilmente quanto sua mãe manipulava a terra, o pedras e as rochas .Ele pode por exemplo controlar a vontade de cada grão de areia em um deserto para projetar uma tempestade de areia capaz de arrancar a carne dos ossos, levantar nos céus todas as rochas de uma montanha, criar mísseis de rochas em forma de pedras cortantes, estalactites criar construtos animados de rochas causar terremotos e manipular magma vulcânico , criar escudos da mais densa matéria rochosa ou de diamante, e assumir forma humanoide de pedra rochosa que dá super-força e invulnerabilidade virtual, também pode manipular o ar se o desejar criar desde uma leve brisa a um furacão, criar nevascas e tempestades, projetar relâmpagos das mãos, criar chuva, ventos que lhe permitem voar e criar esferas de vácuo de milhares de metros, capazes de sufocar os adversários pode assumir a forma de um elemental do ar, também pode controlar o fogo da maneira que queira criando uma pequena chama a uma labareda de centenas de milhares de graus Celsius, criar construtos de fogo animado, extinguir incêndios com um pensamento, absorvendo toda a força das chamas para ganhar super-força, permitindo levantar ou ou pressionar 50 toneladas, projetar rajadas de chamas e assumir a forma de um Elemental do Fogo capaz de voar e realizar as mesmas façanhas do Tocha Humana, a Marvel Comics, pode animar, controlar e manipular a água se for o caso, desde a liquefazer e assumir a forma de um Elemental de água ou congelar-se transformando em um gigante de gelo com super-força sobre-humana capaz de manipular o frio congelante abaixo do zero absoluto como o Homem-de-Gelo da Marvel Comics pode comandar a água para criar ondas , tsunamis e trombas d'água no meio aprisionar oponentes em bolhas de água solidificada, projetar mísseis de água solidificada mais densos do que aço ou construtos sólidas de água e, finalmente, a manipulando da vida, ele pode comandar animais, pássaros, répteis, insetos, plantas, microrganismos e pode comandar toda a natureza de uma determinada área para lutar ao lado comandando cada planta criatura ou animal a atacar de comando, ele pode ampliar o tamanho e a força de qualquer animal ou planta transformando-o em versões gigantescas destes, controlar plantas ou animar uma floresta torcendo a madeira, a fim de esmagar os inimigos com videiras tão duras como aço ou trazer guerreiros vegetais do solo semelhantes aos Ents de "Senhor dos Anéis "para esmagar seus inimigos e, finalmente, pode assumir a forma de qualquer animal e vegetal da natureza transformando-se nesse animal ou planta ou comunicar-se mentalmente com qualquer forma de vida ou um dos cinco elementos chamando seus espíritos elementais para lhe emprestar sua força e absorvendo o poder da própria terra para maximizar o seu poder. Ele pode cavalgar rochas ,igual sua mãe montar ou mover ondas cavalgando rampas de terra, colunas de fogo, furacões e ondas de água a sua escolha ou pode animar plantas e comandar animais mentalmente para leva-lo onde ele quiser ou simplesmente transformar-se em um elemental ou em um animal que pode chegar a este lugar. Ele também pode criar armas, tais como espadas, machados, lanças, chicotes etc da Terra, Fogo, Água, Ar e plantas e transformar o corpo parcialmente para criar armas naturais, como garras de animais, capazes de inocular venenos, espinhos etc . Terrano é uma explosão de dinamismo juvenil e entusiasmo, que muitas vezes se deixa levar pelo impulso e agir precipitadamente no entanto, é extremamente leal aos seus amigos e quer fazer toda a diferença que sua mãe não fez (que considera apenas uma pessoa que tomou decisões tragicamente erradas ) Não como uma "Judas" .

http://th08.deviantart.net/fs70/PRE/i/2013/301/a/5/terran_of_team_titans_by_sansomon-d69eazy.jpg

Alexis Logan disse...

Miragem / Miriam Delgado (uma jovem, Metamorfa, ela é um metamorfa comparável a Mística a inimiga dos X-Men e pode tomar qualquer forma ou aparência que sua imaginação puder conceber

Poderes:
Miragem é um mutante que pode mudar de forma psionicamente deslocar as células e tecidos do corpo, a fim de alterar a sua aparência física. Ela pode assumir qualquer forma , configuração física , animal , ou tom de voz de qualquer ser humano, humanóide ou semi-humanóide de ambos os sexos, utilizando praticamente qualquer tipo de roupas e acessórios (até mesmo óculos ). Como tal, ela quase nunca usa roupas uma vez que ela prefere imitar as roupas. Seu controle é tão exato que ela pode duplicar com precisão até mesmo a aparência da retina de outra pessoa nos seus próprios olhos, impressões digitais na palma dos dedos, da pele e dos poros padrões em suas próprias mãos e pele, e das cordas vocais para combinar vozes a ponto de enganar o software de reconhecimento de voz. Ela também é capaz de mudar a posição dos órgãos vitais em seu corpo para evitar danos causados ​​por lacerações e perfurações (incluindo a visão de calor do Emo Prime ). Ela também tem um processo de envelhecimento retardado, já tem mais de 100 anos de idade mas não aparenta ter uma idade maior do que uma jovem moça . Como um resultado da exposição à radiação extraterrestres suas habilidades metamorficas foram reforçados; Ela agora tem um fator de cura (o que garante uma alta tolerância para as toxinas), força maior, e seus poderes metamorficos aumentaram e ficaram mais refinados. Ela tem demonstrado a capacidade de fazer crescer asas nas costas (permitindo voo), mudando seu abdômen para esconder pequenas armas de fogo, fazer crescer membros extras, alterando sua massa para se tornar uma criança pequena e achatando seu corpo (muito semelhante ao Sr. Fantástico).

Miragem só é limitada pela sua incapacidade em reduzir ou aumentar a sua própria massa. Como resultado, enquanto ela poderia se transformar em uma pessoa que era fisicamente maior do que ela mesma, ela não pode pesar tanto quanto a pessoa real que ela estava imitando. Embora ela pudesse manter a forma de uma outra estatura semelhante pessoa e peso, e continuar assim indefinidamente (como com sua própria aparência, como Miriam Delgado), quanto mais tempo ela mantém essa forma, quanto maior a tensão que sentia. Se ela manter uma forma por um longo período de tempo, o comprimento da qual é diretamente proporcional à diferença de tamanho entre a forma e a sua pessoa normal, ela iria entrar em colapso e retornar à sua aparência normal. No entanto, ela recentemente tem afirmado que a sua massa pode mudar também o que possivelmente é uma consequência da seus poderes ampliados.

Mirage não pode duplicar os poderes da pessoa que ela imita: por exemplo, quando ela se transformou em uma duplicata de Mutano, ela ganhou sua capacidade de metamorfose animal. Como Mirage ainda não demonstrou qualquer capacidade de assumir a forma de seres não-humanóides, animais, plantas ou objetos não-vivos, conjectura-se que não se pode imitar qualquer um deles, sem interferir com o bom funcionamento dos seus órgãos internos e possivelmente causando a sua morte. A verdade, no entanto, sobre como Miragem, permanece incerta. No entanto, tem de vez em quando,criado barbatanas adaptadas para a natação, e até mesmo membranas de esquilo voador. Ela é muito boa em combate corpo-a-corpo e é uma atiradora qualificada.

Ao longo dos séculos, tornou-se tão comum para Miragem adaptar a imitação que ela geralmente pode dizer se alguém está fingindo ser outra pessoa apenas por sua linguagem corporal. Isto também é verdade para os telepatas, e ela foi capaz de dizer que estava Jericó estava possuindo o corpo de Asa Noturna .

http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/i/2013/301/8/4/mirage_of_team_titans_by_sansomon-d67tnqx.jpg

Alexis Logan disse...

Cyborg II / Prestor Jon (uma versão branco caucasiano de Cyborg / Victor Stone irmão gêmeo de Asa Vermelha . Além dos poderes que lhe provem seu corpo cyborg ele também possui o poder mutante de telepatia Cibernética como Sábia da Marvel Comics . Além de um grau ilimitado de telepatia também é mentalmente capaz de interagir com computadores (tecnopatia.) ele pode detectar meta-humanos, mutantes, alienígenas, deuses e semideuses ,entidades extra-planares , entidades místicas bem como meta-humanos com poderes latentes. Possui uma memoria computadorizada perfeita e processa as informações em uma velocidade milhares de vezes acima do normal e tem uma varredura de dados perfeita. Ele pode "baixar" a sua mente os conhecimentos de combate e as técnicas de luta dos maiores lutadores da DC Comics de e usar todos seus conhecimentos e habilidades de combate, melhor que eles mesmos. ele também pode "salvar" sua mente em bancos de dados no ciberespaço, de modo que "se ele morrer no campo de batalha", sua mente pode ser baixado em quantos novos corpos clonados a partir do original ou quantos novos corpos Cyborgs ele quizer a partir de seu corpo original .

Poderes:

Ciber: Cyborg II tem melhorias cibernéticas que fornecem força sobre-humana, resistência e durabilidade. Cyborg II pode também interagir com computadores. Construído em sua armadura possui olho cibernetico com visão em infravermelho, computador implantado, amplificador de som e adaptadores de programação especial que lhe permitem interagir com extensões do corpo.

Resistência de Corpo: A natureza do corpo de Cyborg II oferece resistência e armadura natural contra ataques físicos e de energia.

Força sobre-humana: Em condições ideais, Prestor Jon pode levantar / pressionar peso superior a quarenta toneladas. Se ele empurra a si mesmo, ele pode até mesmo elevar este limite para mais de setenta toneladas, mas não sem causar estresse grave aos seus componentes cibernéticos. Cyborg II tem limites de resistência mais elevados que flutuavam com atualizações de seus sistemas ao longo do tempo.

Velocidade sobre-humana: Ele tem um grau de super velocidade e pode saltar grandes distâncias.

Força sobre-humana.

Durabilidade sobre-humana: Seus ossos são reforçados com aço-promethium.

Interface.Integratção computadorizada de Armas: Seu arsenal incluía um laser anexo ao olho cibernético , um disruptor sônico, capaz de emitir 40 mil decibéis de som , um taser com um choque elétrico paralisante de 100.000 gigawatz,Sistemas de sensores)

Sistema de Camuflagem Termo-óptica: Permite através do desvio das ondas de calor em todo o corpo e desviar as ondas de luz se tornar invisível visualmente e também sistemas de vigilância podendo ir no meio de um batalhão de soldados sem ser visto

Auto Restauração: Graças a nanorobôs microscópicas que compõem o seu corpo pode auto-restaurar a danos pesados ​ sofridos por seu corpo cyborg pode restaurar membros decepados ou reconstruir o corpo exterior o e sistemas danificados.

Escudo sônico: Cyborg II é capaz de levantar em torno de um escudo de força sônico capaz de desviar ataques mais poderosos dirigidas a ele e protege-lo de golpes diretos de meta-humanos supremos como Superman, Shazam, Martian Manhunter Apolo, Mulher Maravilha, Supergirl, Superboy e outros.

http://fc05.deviantart.net/fs70/f/2014/193/8/3/cyborg_ii_of_team_titans_by_sansomon-d65gq50.jpg

Alexis Logan disse...

Asa Vermelha / Carrie Levine imaginem a Mulher-Gavião de Liga da Justiça Sem Limites como uma jovem mutante meta-humana de cabelos e asas vermelhas mas o exato mesmo destemor e habilidade guerreira . Agora imaginem que além disso ela também possui o poder mutante de se transmutar numa gigantesca " Forma Guerreira " de " Were-Fênix " Fêmea ( o mítico pássaro flamejante ) escarlate de mais de 2,13m de altura que alem de super-força pode inflamar-se e envolver-se numa aura de chamas , projetar rajadas incandescentes de milhares de graus e cujas garras flamejantes cortam através da mais densa das barreiras como uma faca fervente através de manteiga e que por fim possui um poder de " ressurreição " e mesmo destruída e reduzida a nada renasce no dia seguinte ao nascer do sol e pronto você imaginou Asa Vermelha

http://fc08.deviantart.net/fs70/f/2014/193/5/1/redwing_of_team_titans_by_sansomon-d65c5xe.jpg

Asa Vermelha Forma de " Were-Fênix "

http://fc00.deviantart.net/fs70/i/2014/159/3/a/redwing_were_phoenix_form_by_sansomon-d65fxbt.jpg

Alexis Logan disse...

Kilowatt / Charlie Watkins o " Hiper-Electro das Tropas Titãs com poderes de eletrocinesi ele pode manipular a eletricidade natural ou artificial da maneira que desejar podendo produzir desde leves correntes elétricas até rajadas com milhares de giga volts de potencia , pode levitar e voar por eletromagnetismo , enxergar em todo o comprimento do espectro eletro magnético de luz , ficar invisível , ou intangível , criar campos de força de elétrons capazes de defletir ataques , pode se converter num pulso de pura energia elétrica capaz de saltar para o outro lado do mundo a velocidade da luz , pode comandar maquinário eletro eletrônico com a mente , criar hologramas ou lasers capazes de fatiar aço entre outras proezas

http://th08.deviantart.net/fs70/PRE/i/2013/301/e/b/kilowatt_of_team_titans_by_sansomon-d61sqc6.jpg

Panther / Anabelle Mendez

A Filha do Estrela Vermelha e Pantha da realidade de Tropas Titãs, onde sua mãe não morreu em Crise Infinita e casou-se com Estrela Vermelha. Imagino-a como uma espécie de versão do afro-americana de Tigresa da Marvel com patas, garras, olhos, felinos cauda longos cabelos negros com o mesmo nível de poder de Wolverine, X-23, Daken e Dentes-de-Sabre como super-força, super velocidade, agilidade , reflexos instantâneos, fator de cura hiper-acelerado, super-sentidos, como visão, audição, olfato, e um "sexto sentido clarividente", que alerta para a presença de ameaças como Sentido de Aranha do Homem-Aranha da Marvel Comics (mas em vez de um "sentido de aranha" seria um "senso de Predator" ...), ela seria "a sem noção" das Tropas Titãs estilo Peter Parker, sempre com uma piada pronta, mas que todo mundo não queria nunca ver "furiosa" .. . Ela teria a pele negra e cabelos negros, corpo bem torneado usaria um uniforme roxo e branco. Basicamente seria uma versão mais fodona do Tigresa da Marvel Comics. Ela teria o poder mutante da "bio-metalização" podendo revestir seu esqueleto com um desconhecido liga de metal de uma forma semelhante ao personagem, filho adolescente, Wolverine, universo Ultimate da Marvel, que seria uma liga de metal praticamente indestrutível (ou seja, se o "Emo Prime" lhe desse um soco na cabeça dela seria mais provável ele quebrar todos os dedos de sua mãozinha do que ele "decepar" a de Panther ... XD) e têm a mesma capacidade de regeneração dos Wolverine de X-Men III A Batalha final de avançar contra, visão de calor, com poder mortal de Prime e seu corpo se regenerar mais rápido que ela é vaporizada sem mostrar sinais de fraqueza e pronta para degolar ele.

http://i137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/Sansomon-2/Panther_zpse595d0d1.jpg

Alexis Logan disse...

Troiano/Robert Long semideus Titã de Nova Cronus filho de Donna Troy e Terry Long ele vem de um futuro alternativo onde Robert e seu pai Terry Long jamais morreram num acidente de carro e ele cresceu para na idade adulta ser levado a Nova Cronus e treinado pelos Deuses Titãs e portanto também jamais se tornou o Deus Titã louco Lorde Chaos jamais tendo tentado matar sua mãe ao nascer e tampouco jamais tendo dominado o mundo no futuro e tendo se tornado um semideus titã quase tão poderoso quanto sua mãe era quando ocupava a posição de Deusa Titã da Lua tendo vastos poderes divinos no mesmo nível dos de Hércules e Ares da Marvel Comics

http://i137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/troiano_zps44af626b.jpg

Alexis Logan disse...

Nosferatu/Dagon ele agora é um " Vampiro Daywalker " tal como Blade da Marvel Comics com os exatos mesmos poderes Vampíricos e habilidades como lutador de Blade da Marvel Comics o que faz dele um dos seres mais mortais atualmente no novo Universo DC Pós-Flashpoint

http://i137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/Nosferatu_Dagon_zps8f4e0608.jpg