18 de jan. de 2007

O Consenso


O governo dos Estados Unidos da América culpou Estelar e os Titãs pela destruição de um satélite. Estelar insistiu que a destruição do satélite seria preciso para a interrupção de uma invasão por uma raça alienígena conhecida como O Consenso - que controlava a mente das pessoas através de ondas de rádio e TV.

Tróia e Jesse Quick localizaram Estelar, passando a acreditar na amiga. Ao mesmo tempo, os Titãs restantes estavam sob a influência dos alienígenas. As heroínas permaneceram protegidas do Consenco por toucas de alumínio. Durante o evento, os Titãs restantes se libertaram da influência dos vilões.

Lilith descobriu que a criatura alienígena, responsável pelo controle das mentes da humanidade, buscava a utopia das mentes das pessoas a fim de transferi-las para outra entidade. Asa Noturna e os outros Titãs forçaram o alienígena a transmitir os pensamentos do Consenso. Isto expôs as verdadeiras intenções para a população da Terra, quebrando o domínio do Consenso e a mente do alienígena responsável.

Nenhum comentário: