5 de jan. de 2007

Plasmus - Otto Von Furth


Otto Von Furth era operário na Berlim Oriental, Alemanha, onde uma caverna ruiu sobre ele e mais quatro amigos, deixando-os presos por sete dias. Durante este tempo, os colegas de Von Furth morreram, fazendo com que ele fosse o único sobrevivente. Dentro da caverna, eles foram atingidos por alta radiação de rádio, contudo, milagrosamente, Von Furth sobreviveu.

Quando foi resgatado, o alemão foi levado a um hospital, mas logo foi capturado pelo General Zahl, que, em seu laboratório, usou o corpo radioativo de Von Furth em um experimento, sujeitando-o a testes químicos que resultaram em uma mutação massiva. Irado por existir em um corpo estranho, Plasmus, como ficou conhecido, tornou-se cruel.

O corpo de Von Furth transformou-se em protoplasma instável e isso o levou a tornar-se membro da Irmandade Negra. Juntos, eles lutaram contra os Novos Titãs em inúmeras ocasiões.

A radiação que Von Furth foi submetido deu-lhe o poder de causar a morte a qualquer ser que ele toca. Para defender-se, ele pode fazer com que suas células desfaçam sua coesão, permitindo que projéteis ou qualquer arma atravesse seu corpo sem causar danos.

Tempos depois, vários vilões foram levados a um Planeta-Prisão pelo Esquadrão Suicida. Lá, vários deles se dividiram em grupos adversários. Na tentativa de escaparem de lá, Lex Luthor idealizou um construto que poderia teleportá-los de volta à Terra. Para isso, o vilão utilizou Plasmus, entre outros vilões, como fonte de energia para o funcionamento da máquina.

Assim, aparentemente, Plasmus foi morto durante o processo de teleporte.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pô,eu queria saber aonde vc consegue essas imagens de cards da DC.Será que dava pra colocar o link?

Arsenal disse...

Olá, Sandro.
Eu consegui estas imagens no "Titans Tower" (www.titanstower.com) Procure lá! Existem alguns na galeria.

Abraço.

Anônimo disse...

Valeu,titã.Um abraço pra vc também.
É por que eu sou um grande fã dos titãs,e nunca achava cards assim deles.

Anônimo disse...

Uma outra pergunta:é na parte the gallery?Se é ,entro em qual link?

Arsenal disse...

http://www.titanstower.com/source/recroom/cosmiccards1.html

http://www.titanstower.com/source/recroom/cosmiccards2.html

http://www.titanstower.com/source/recroom/masterscards.html

Eis aí, amigão!

Abraço!

Anônimo disse...

Valeu,Titã.
Um abraço.