5 de mai de 2007

Goth

Tempos atrás, os Titãs foram chamados para cuidarem da segurança dos jovens em um concerto de rock, na cidade de Eden Crest. A estrela do grupo era conhecida como Limbo, que os garotos adoravam e os pais detestavam. Limbo incitou uma bagunça durante o concerto, que foi contida pelos Titãs. A bagunça foi uma diversão. Limbo estava tentando adquirir uma fórmula anti-ação, pesquisada no Centro de Pesquisas Cardy. Os Titãs acabaram com o plano e Limbo nunca mais foi visto.

Sem que ninguém soubesse, "Limbo" induziu os garotos a praticarem atos violentos e apáticos. Com os anos, Limbo assumiu diferentes máscaras, caracterizando pessoas que carismavam os jovens. Seus alter-egos foram Limbo, Grunge, Rave e, mais recentemente, Goth. Como Goth, um ator de filmes de terror, seu papel foi extremo. Usando uma maquiagem 24 horas por dia, Goth tinha como conceitos a violência, morte e caos - freqüentemente criando intrigas entre os jovens com seu poder demoníaco.

Asa Noturna passou a suspeitar de Goth quando vários assassinatos foram baseados em alguns filmes do ator. Ao tentar confrontá-lo, os Titãs foram transportados ao "inferno" de Goth, conhecido como Dis. Em Dis, todos residentes possuem imortalidade, mas perdem a capacidade de se importarem com tudo. Goth levou inúmeros adolescentes a Dis. Asa Noturna deduziu que se começassem a se preocuparem com os fatos, eles poderiam retornar para casa. Os Titãs foram capazes de salvarem as crianças quando Estelar dominou Goth. Como todos os jovens o adoravam, eles se preocuparam em salvar Goth, sendo transferidos imediatamente para casa.

Goth continuou com seus atos de vilão. Quando os Titãs foram afetados por Klarion, Goth novamente lutou contra o grupo, aliando-se à Contessa. No final, ele criou um exército de Gnus. Estes Gnus pareciam com seus predecessores, mas desmascarados eram monstros. Goth comandou os novos Gnus em um ataque ao Aeroporto JFK, mas foi derrotado pelos Titãs, mais uma vez.

Tempos depois, foi visto entre os aliados de Lex Luthor contra o Sexteto Secreto e, em seguida, Goth tentou ser um poderoso canal para magia negra, sendo destruído. A Sociedade da Justiça encontrou seu corpo com um enorme buraco em seu peito.

Goth era um poderoso carismático, com milhões de jovens seguidores. O personagem que interpretava em seus filmes tinha a habilidade de criar e lançar chamas, super-força e vários outros poderes "demoníacos".

Nenhum comentário: