
Angela Roth era uma jovem muito insegura, sem ambição. Sem saber o que fazer da sua vida, certo dia encontrou membros de uma misteriosa seita, que lhes deram abrigo e compreensão. Assim, Angela seria a escolhida, a amante da entidade que eles tanto idolatravam. Quando a cerimônia aconteceu, surgiu perante Angela um homem muito atraente e carinhoso. Inocentemente a garota se entrega de corpo e alma. Quando o fato é consumado, Angela descobre que seu lindo homem na verdade era o demônio extra-dimensional conhecido como Trigon. Ela teria sido enganada para carregar a nova semente do demônio e garantir seu portal aqui na Terra.

Arella então volta para a Terra e perde o contato com sua filha. Entretanto, algum tempo depois, Trigon finalmente consegue controlar Ravena, fazendo com que Arella se unisse aos Titãs e à Lilith, para eliminar o demônio, obtendo sucesso.
Porém, após esse incidente, Ravena desapareceu. Arella, por sua vez, sai ao redor do mundo à procura de sua filha. Ela encontra Ravena, mas também é aprisionada pelo vilão conhecido como Irmão Sangue, sendo libertada pouco tempo depois pelos Titãs.
Arella apareceu novamente na vida de Ravena, quando a mesma foi seqüestrada pela Sociedade Gnu. Ela se juntou a Stave Dayton e Slade Wilson na busca por seus filhos. Logo depois, eles receberam o auxílio de Pantha, Fantasma, Asa Noturna, Estrela Vermelha e Tróia. Depois que Jericó morreu na batalha contra a Sociedade, as almas azuratianas malígnas voltaram para Ravena. Arella se une a Danny Chase em um sacrifício para evitar uma destruição maior.

Arella não possuía super-poderes. Mas sua estadia em Azurath, garantiram-lhe a possibilidade de precognição, entre outros poderes psíquicos limitados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário