7 de mai. de 2007

Hangmen


Os Hangmen proclamaram ser a próxima geração de assassinos. Não respeitavam honra ou princípios, apenas o dinheiro. Foram contratados por remanescentes do Quarac, um país do Oriente Médio, para assassinar a terrorista conhecida como Lince, que causou uma explosão nuclear que acabou destruindo aquele país. O alvo dos vilões era Lian, filha da terrorista com o Arsenal. Entretanto, Lian foi sava dos mercenários por seu pai.

Durante Crise Infinita, os Hangmen se aliaram à Sociedade Secreta de Super-vilões. Oportunisatas, os membros do grupo usaram um assalto em larga escala da Sociedade em Metrópolis para encobrir sua duplicidade. Quando Dr. Psycho descobriu, forçou psiquicamente um grupo de cidadãos à literalmente mandar os Hangmen ao Limbo. Na verdade, Dr. Psycho forjou a morte dos vilões para que eles pudessem continuar a cometer seus crimes.

Revelações



Tempos depois, o grupo soube que a morte do Caçador de Marte foi uma promessa cumprida por Libra. Na tentativa de se vingarem dos Titãs, os Hangmen procuraram Libra para que este exterminasse os heróis. Entretanto, durante a reunião, o Espectro apareceu para acabar com Libra, mas foi surpreendido com o grande poder do vilão. Não ficou claro, entretanto, se neste momento os Hangmen foram mortos pelo Espectro.

Os membros eram:

Breathtaker: Uma jovem americana capaz de controlar o vento e de tirar o ar dos pulmões de suas vítimas sem deixar evidência alguma.

Provoke: Um australiano sádico capaz de dominar a mente das pessoas. Costumava usar seu dom para induzir suas vítimas a cometerem suícidio.

Strangleshold: Imensa porto riquenha com força descomunal.

Shock Trauma: Caçula do grupo, o japonês podia gerar energia elétrica.

Killshot: Um ciborgue russo que possuía tecnologia de ponta.

Nenhum comentário: