3 de jul. de 2007

O Mundo Químico

Neste mundo, em outra dimensão, o bizarro homem conhecido como Hallucinatra deu a cada cidadão uma droga, criando uma sociedade de narcodependentes. Garvan, um opositor, procurou liberar o Mundo Químico do poder de Hallucinatra.

Garvan foi à Terra e assumiu a identidade de Garret Donovan, um guru. O carismático Donovan foi capaz de recrutar confusos e inseguros jovens à sua causa, denominando-os de os "Favoritos". Garvan sintetizou a droga Apex, como suplemento energético, para que seus seguidores fossem imunes às drogas do Mundo Químico.

Argenta, encantada com Donovan, passou a consumir Apex, enquanto Donovan preparava os Favoritos para sua cruzada pessoal. Em outro lugar, Lilith detectou um oficial conhecido como Breegan, cuja essência estava presa dentro de Nikki, a órfã D.E.O. Breegan viu o fugitivo que estava caçando assistindo à televisão. O fugitivo era Garret Donovan, líder dos Favoritos.

Breegan e os Titãs localizaram o portal da dimensão de Breegan, descobrindo que Donovan e seu grupo já haviam voltado ao seu mundo natal. Os Titãs concordaram em ajudar Breegan com a condição de preservar os membros controlados de os Favoritos. Hallucinatra tentou recrutar os Titãs para sua causa, dizendo a eles que Garvan era responsável pela adição química à população.

Quando os Titãs localizaram Garvan, ele disse que Hallucinatra havia mentido a eles. Garvan foi capaz de quebrar o efeito da droga, mas acabou morto por Hallucinatra.

Nenhum comentário: