26 de ago. de 2007

Marla Bloomberg

Marla Bloomberg trabalhava como diretora cinematográfica, em Hollywood. Nunca produziu algo significante, mas quando encontrou um roteiro intitulado “O Demônio Azul”, sentiu que o sucesso batia à sua porta. Compondo sua equipe, encontravam-se Eddie Bloomberg, seu sobrinho, e Daniel Cassidy – o dublê que projetou o traje do Demônio Azul. Durante as gravações, em uma isolada ilha do Pacífico, o demônio Nebirus foi libertado de um templo, fazendo com que o traje se fundisse ao corpo de Cassidy, tornando-o o Demônio Azul.

Os pais de Eddie enviaram-no aos cuidados de sua tia, pois decidiram viajar o mundo. Assim, Gopher, como Eddie era chamado, passou a ajudar Marla na produção do filme, aproximando-se cada vez mais de seu ídolo, Daniel Cassidy. Com o tempo, Eddie decidiu tornar-se o Kid Demônio, parceiro-mirim do Demônio Azul que, embora não aprovasse a idéia, aventurou-se ao lado de Gopher.

Dan Cassidy começou a se interessar pela idéia de ser um super-herói, fazendo parte de uma ramificação da Liga da Justiça, mas com isso, perdeu a fama no cinema. Desesperado para voltar aos holofotes, fez um acordo com o demônio Neron, voltando a ficar famoso com um alto preço: a vida de seus amigos e de Marla Bloomberg, que morreu em um acidente aéreo em um deserto da Califórnia.

Tempos depois, Demônio Azul retirou-se da vida de Kid Demônio. Encontrando-se sozinho, o aspirante a herói ouviu que os Titãs estavam recrutando novos membros e contatou o demônio Neron, que daria poderes a Eddie com uma condição: se a confiança entre Eddie e Daniel Cassidy fosse quebrada, Eddie deixaria o mundo dos homens no seu vigésimo aniversário para se tornar o parceiro de Neron, no Submundo. Crente em sua confiança em Demônio Azul, Kid Demônio aceitou a proposta, mas sua excitação foi quebrada quando Neron revelou que Daniel Cassidy fora o responsável pela morte de sua tia Marla. Concomitantemente, Neron se regozija dizendo à Marla, aparentemente presa dentro de uma esfera, que logo ela teria companhia.

Nenhum comentário: