4 de ago. de 2007

Trovão e Relâmpago - Gan e Tavis Williams

Tempos atrás, dois jovens poderosos rapazes - que se chamam de Trovão e Relâmpago - causaram grandes problemas em St. Louis. Assim, os Titãs foram chamados para combater o problema.



Depois de uma curta batalha, os Titãs descobriram que os dois irmãos - Gan e Tavis Williams - estavam procurando por seu pai, Walter Williams. Trovão e Relâmpago revelaram serem filhos de um soldado americano e de uma mulher vietnamita. Ainda crianças, eles começaram a manifestar as estranhas habilidades de controlar trovões e relâmpagos.

Moça-Maravilha descobriu que o pai dos rapazes estava desaparecido há 20 anos, depois de um acidente laboratorial. Os irmãos decidiram ficar nos Laboratórios S.T.A.R., onde poderiam aprender a controlar seus poderes com mais eficiência.

Alguns meses depois, os Titãs e os Laboratórios S.T.A.R. tentaram, sem sucesso, encontrar uma cura para os rapazes. Desta vez, Ravena usou seus poderes para entrar no subconsciente dos dois e descobriu que, na verdade, o pai dos garotos era um extraterrestre disfarçado de humano. Todos, então, uniram forças para encontrar o pai dos dois. Quando encontrado, o mesmo atacou os Titãs e forçou Gan e Tavis a matá-lo.

Com o sangue do alienígena, os Laboratórios S.T.A.R. conseguiram controlar os poderes dos irmãos, que ficaram hospedados no laboratório, testando seus poderes e ajudando na segurança do local.

Tempos depois, quando Ravena tornou-se maligna, Gan e Tavis foram alguns dos super-seres que receberam as sementes de Trigon. Assim, lutaram contra os Titãs mais uma vez, junto à Magenta, Supergirl e Mutano.

Quando conseguiram se libertar da influência de Trigon, os dois irmãos voltaram aos laboratórios S.T.A.R. e ajudaram os Titãs no resgate a Cyberion, que tentava dominar a Lua.

Após todos esses acontecimentos, Dan e Tavis voltaram para sua terra natal, no sul do Vietnã.

Tempos depois, vários vilões foram levados a um Planeta-Prisão pelo Esquadrão Suicida. Lá, vários deles se dividiram em grupos adversários. Sem entenderem o porquê de terem sido levados para aquele planeta, junto com vilões, os irmãos acabaram sendo rendidos por Lex Luthor. Na tentativa de escaparem de lá, Lex Luthor idealizou um construto que poderia teleportá-los de volta à Terra. Para isso, o vilão utilizou Trovão e Relâmpago, entre alguns vilões, como fonte de energia para o funcionamento da máquina.

Assim, aparentemente, os irmãos foram mortos durante o processo de teleporte.


Poderes & Armas

Dan (o de uniforme azul) tinha o poder de controlar o trovão e possui super-força. Tavis (o de uniforme laranja) tinham o poder de controlar o relâmpago. Ambos possuíam um elo mental muito forte.

2 comentários:

Unknown disse...

gostaria de saber quais os heróis formavam a justiça jovem quando houve o evento dia de formatura?qual minissérie é melhor:countdown ou 52?quem éo novo casal dos titãs
?

LÉO CEZIMBRA disse...

Assim, Luiz Felipe, obrigado por sempre postar aqui no blog... Por isso não leve a mal a minha resposta.... Se vc olhar nossos posts, ou olhar nos avatares, verá que as suas perguntas já tem resposta, é só uma questão de procurar, um pouquinho só... Não é uma questão de má vontade, mas é que essas perguntas já estão respondidas... E perguntas sobre qual é melhor, é um pouco pessoal, não acha?