14 de nov. de 2007

Anima - Courtney Mason


Sete predadores extraterrestres chegaram na Terra, capturando milhares de humanos para alimentar seus fluidos espinhais. Concomitantemente, em New Orleans, Courtney Mason, de 16 anos, se rebelou contra sua família e durante sua fuga, ela foi seqüestrada por um culto que a sacrificaria para dois dos parasitas alienígenas, Pritor e Lissik.

As mordidas dos parasitas libertaram Animus, um monstro com força extradimensional, que então, viu-se apto a entrar no mundo através dela.imus poderia absorver as essências de animais vivos ou mortos, fazendo de Courtney um invólucro de ira e ações masculinas.


Em meio a isso, os Titãs foram chamados para investigar a situação em Nova Orleans. Como Anima, ela procurou se vingar do culto, encontrando os Novos Titãs. Após derrotar o culto, ela percebeu que sua vida mudou para sempre, tornando, possivelmente, uma das forças mais poderosas da Terra. Ao descobrir isso, ela deixou seu irmão e seu pai para começar uma nova vida, tornando-se uma aspirante a heroína, ajudando todos que precisassem de auxílio.

Após os eventos de Zero Hora, ela descobriu a verdadeira origem de Animus - em uma realidade sombria conhecida como O Desconhecido, responsável pelo medo e pelo mal. Courtney também descobriu que seu jovem irmão, Jeremy, possuía o espírito feminino de Eris, irmã de Animus. Ambos são destinados a alcançar a idade adulta antes de enfrentar a entidade conhecida como o Desconhecido.

Tempos depois, após ter deixado os Novos Titãs em São Francisco, Victor Stone, o Cyborg, decidiu reconstituir a Ilha Titã em Nova York. Um novo edifício foi construído para abrigar o grupo que Vic aspirava reunir. Desejando criar um time com heróis experientes supervisionando jovens heróis, Victor convidou todos os antigos Titãs como Asa Noturna, Donna Troy, Estelar, Mutano, Ravena, Arqueiro Vermelho e Flash para unirem-se a ele, mas todos estavam ocupados cuidando de suas próprias vidas.

Embora Cyborg tenha classificado o novo time como um esquadrão, um novo grupo de Titãs foi formado: Anima, Vulcão, Rapina e Columba, Lagoon Boy, Poderoso e Pequena Barda. Durante um treinamento, Cyborg ordenou que o resto dos Titãs capturasse Poderoso. Mas os novos Titãs ficaram chocados ao ver Poderoso morto, dependurado em uma árvore. Antes que pudessem reagir, eles foram atacados violentamente pelos Filhos de Trigon. O ataque deixou Anima em coma.

Algum tempo depois, após se recuperar do coma, Anima se uniu a Gunfire e a outro herói mascarado contra Prometheus. Durante a perseguição, o verdadeiro Prometheus reapareceu tentando exterminar o impostor. Neste momento, Anima e os outros tentaram impedir o verdadeiro Prometheus, em vão. Infelizmente, Anima mal teve tempo de gritar quando foi partida ao meio por um portal de teleporte.



Poderes & Armas

Como Anima, Courtney podia absorver as essências espirituais de qualquer ser da Terra, vivo ou morto, garantindo-lhes poderes de superforça, vôo e gerar armaduras ao redor de seu corpo.

Nenhum comentário: