Abaixo segue um resumo do que houve. Para visualizar, selecione com o mouse.
SPOILERS!
Selecione daqui____________________________
Basicamente, a primeira metade da edição é um flashback da fase original dos Novos Titãs. A segunda, por sua vez, mostra Cyborg tentando colocar os Titãs originais juntos novamente, mas acaba criando um esquadrão, pois ele prefere ainda não chamá-los de grupo.
Durante uma sessão de treinamento, Poderoso é lançado em uma árvore e tem sua parte direita do corpo queimada. Está morto! Então, o resto do grupo passa a ser atingido por rajadas de fogo vindas do nada. Quando Cyborg alcança o grupo, outro disparo é feito no chão. Pode-se ver apenas a cabeça de Vic separada de seu corpo em meio a um poço deixado pela rajada. O restante do grupo (Lagoon Boy, Anima, Vulcão, Pequena Barda, Rapina e Columba) aparentemente estão mortos. E tudo continua em Titãs #01.
______________________________até aqui.
Sinistro...
6 comentários:
Não sei não, Judd Winick e esse instinto assassino dele... É bom ele não fazer bobagem!
Não consigo formular comentários... eheh... apenas espero 2008!
se o powerboy morrer será umpouco legal pois ai eles podem ressussitar o superboy e colocarem o nome dele de powerboy
Eu achava que o powerboy não iria embora! Muito menos assim tão fácil! Fazer oq?
Pelo que eu sei, o conner não volta tão cedo! Se é que volta!
Também acho que mataram o Powerboy,já pensando na retorno do Conner. Faz sentido, até porque a equipe atual de Titãs precisa de personagens masculinos melhores, o Robin é muito chato,o Kid Demônio é engraçado mas não serve como protagonista,e o Cyborgue não deve ficar na equipe. Torço para que tragam o Superboy de volta e rápido...
Segundo o pessoal da DC, Conner não voltará! É mais provável que o Bart volte do que o Kon!
Postar um comentário