16 de jun. de 2008

Os Filhos de Trigon


História

Após ter reclamado a Ilha Titã em Nova York, Cyborg procurou criar um novo grupo de Titãs. Mas o time foi brutalmente massacrado por uma força terrível desconhecida. Assim, vários membros do passado e presente dos Titãs foram atacados, ao redor do mundo, por entidades demoníacas. Ravena, novamente sentindo a presença de Trigon, procurou seus antigos amigos Titãs para ajudá-la a derrotar seu pai.


Mas após uma breve investigação, os Titãs descobriram que não era Trigon que estava por trás dos ataques. Na verdade, eram os três meio-irmãos de Ravena que estavam orquestrando as investidas - Jacob, Jared e Jesse. Ravena não sabia que seu pai havia tido mais três filhos, nascidos na mesma época que ela. Assim que suas mães morreram sob circunstâncias misteriosas, os três Filhos de Trigon manifestaram poderes de controlar emoções e, juntos, planejaram clamar sua herança demoníaca.

Usando Ravena como fonte, os irmãos abriram um portal para o reino desolado onde o enfraquecido Trigon esperava. Os Titãs enfrentaram os demônios e temiam que Trigon voltasse à Terra outra vez. Mas os irmãos trairam seu pai, drenando o restante de seu poder. Ao invés de se irar com a traição de seus filhos, o demônio, na verdade, se orgulhou.

Agora, após terem clamado seu direito de nascença, os Filhos de Trigon desapareceram, planejando seu próximo ataque.

Reunião de Família

Agora, tendo clamado sua herança demoníaca, os Filhos de Trigon se encontraram com seus outros três irmãos. Referindo seus poderes como uma unidade, os herdeiros de Trigon incitou Ravena a emergir seu lado negro e a capturaram.

Os Titãs conseguiram localizar Ravena e seus irmãos usando uma Pedra Ramat, uma gema mística que Ravena havia confiado à Donna Troy. Ravena, após dominar seus sinistros irmãos, sua natureza negra acabou ameaçando também os Titãs. Entretanto, a Pedra Ramat continha a essência pura de Ravena, que havia sido posta pela própria empata caso ela se tornasse má novamente. Esta essência fez com que Ravena voltasse ao normal.

Poderes

Cada um dos Filhos de Trigon possui poderes ligados a um pecado capital. Jared representa a ira; Jesse, por sua vez, representa a inveja, se transformando na fonte desse sentimento de quem ele enfrenta; e Jacob invoca a luxúria no coração de suas vítimas.

6 comentários:

Srº e Srª Costa disse...

Se cada filho de Trigon representa um Pecado Capital, restaria a Ravena a ganância???

Kal-El disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kal-El disse...

Ravena é o Orgulho

Unknown disse...

Ela é o Orgulho

Daniel Grace disse...

James é a ganância.

Unknown disse...

James é a cobiça