16 de out. de 2008

Fever


Shyleen Lao, a Fever, era uma americana descendente de chineses e já foi membro da Patrulha do Destino, formada pelo excêntrico milionário Thayer Jost. Após a dissolução do grupo, Shyleen permaneceu ativa na comunidade heróica. Ela, e vários outros amigos da Patrulha, se juntaram aos heróis durante os eventos de "Crise Infinita".

Tempos depois, ela foi vista presa a uma cela, ao lado de Miss Marte e Kid Demônio, como uma das cativas do Dark Side Club. Miss Marte tentou libertá-la, mas Shyleen já estava sob influência do Clube (lavagem cerebral), demonstrando lealdade a eles.

Em uma das batalhas na Arena do Dark Side Club, Fever enfrentou a Devastadora, que a venceu, sendo decretada sua morte pelo Juíz Vundabarr. A Devastadora se recusou a assassiná-la, entretanto, Fever acabou sendo morta por um dos capangas do Clube.

Obs.: Durante os eventos em que os Titãs se encontram com suas versões futurísticas, Fever foi vista como membro do futuro Exército de Titãs com o nome Pandemic.

Poderes & Armas

Fever tinha o poder de controlar o calor e, em certo nível, criar chamas de fogo. Para controlar seu poder, Shyleen usava luvas especiais que concentrava sua energia.

Nenhum comentário: