14 de out. de 2008

Dr. Rovin

Doutor Rovin, um residente de medicina do Hospital São Lucas, em São Francisco, Califórnia, desenvolveu uma grande amizade pelos Titãs. Quando o Exterminador atingiu o joelho de Impulso, os Titãs levaram Bart ao Hospital São Lucas, onde o Dr. Rovin estava de plantão. Assim, Rovin substituiu o joelho de Bart com uma prótese plástica e ficou maravilhado com as habilidades regenerativas do garoto. Após cuidar de Bart, Rovin passou a ter contato freqüente com os Titãs.

Logo após este incidente, Rovin descobriu que uma ala inteira da CTI estava sob domínio de uma misteriosa entidade. O ego espirital da Titã Ravena estava sendo manipulado por outra entidade demoníaca conhecida como Irmão Sangue. O ego, então, passou a falar com as vozes dos pacientes. Os Titãs rapidamente salvaram Ravena e derrotaram o Irmão Sangue. Cyborg fez com que todos passassem por exames no Hospital aos cuidados do Dr. Rovin.

Logo imediatamente após este fato, Dr. Rovin presenciou outro espetáculo bizarro. Ele descobriu que Mutano havia sido curado da doença que lhe proporcionava seus poderes - Sakutia. Rovin examinou Garfield, encaminhando-o ao Dr. Register (Zoomestre).

Nenhum comentário: