8 de nov. de 2008

Leo Cezimbra

E aí, Titãs de plantão! Meu nome é Leonardo Villela Cezimbra a.k.a Kid Leo! Nasci dia 19 de janeiro 1982, na cidade de Uruguaiana, RS! Sou formado em Educação Física Plena pelo IPA, e atualmente trabalho como Personal Trainer, assim como concluo meu curso de Pós-Graduação em Gestão e Organização Escolar.

Sou fã dos Titãs desde muito pequeno e, assim que conheci os personagens com 9 anos, consegui completar minha coleção em 2 semanas! Desde de então faço de tudo pra manter essa paixão! Gosto de desenhar também, alguns desenhos podem ser conferidos na arte dos fãs, ou no meu blog individual (http://leocez.blogspot.com)!

Só pra constar, eu gosto muito de todos os personagens, mas minhas preferidas são Ravena e Duela Dent!

No blog, estou como colaborador e responsável pelas resenhas relacionadas com Teen Titans V3, postagem de capas e material sobre o desenho animado Jovens Titãs!

Bom, é isso ai, espero que curtam o Blog! Titans Together!

Nenhum comentário: