7 de dez. de 2009

Rodrigo Garrit

Oi, pessoal, meu nome é Rodrigo Garrit, sou escritor e roteirista de quadrinhos e a partir de hoje vou ter a honra e o prazer de contribuir com alguns textos para a Torre Titã. A princípio vou batizar minha coluna de "RESUMINDO" e procurar passar minha visão de fã sobre alguns personagens ou acontecimentos relacionados aos Titãs. Não deixem de opinar! Espero que curtam!

Sou um fã de quadrinhos e literatura, publiquei um livro independente de contos de terror chamado "O Nome do Livro" numa homenagem ao Necronomicon criado por H.P Lovecraft em sua obra "The Call of Cthulhu"

Também criei meu próprio personagem de quadrinhos, o aventureiro metido a herói chamado Diego Monte Castelo e tenho ainda um livro inédito, chamado "Lendas de Sangue"; um épico tecno-medieval metalinguístico que está prestes a ser publicado.

Atualmente estou escrevendo outro livro, bem mais leve que minha incursão no mundo do terror e mais voltado para ficção fantástica, uma obra juvenil de fantasia para todas as idades.

Nenhum comentário: