20 de ago. de 2010

Questão de Opinião: Miss... Universo?

Ou "Ela é uma deusa, ela é guerreira, ela é mulher de verdade"

Eu sempre gostei de assistir competições internacionais. Principalmente quando não era o mesmo país que ganhava sempre. Isso vale para Jogos Olímpicos, Copa do Mundo e até (vejam só) para o Miss Universo, o mais famoso concurso de beleza feminina do mundo. E, embora, as brasileiras tenham ganhado o certame apenas duas vezes, nós podemos comemorar, pois as terráqueas estão dando um banho nos outros planetas.

Sim, pois apenas candidatas do nosso planeta concorreram e ganharam até hoje, em um concurso que supostamente abrange todo o Universo. Piadas a parte, um concurso novo acontecerá na semana que vem, e talvez, se algumas Titãs participassem, nosso planetinha não teria essa hegemonia toda...

Afinal, Tamaran tem uma candidata que colocaria todas as demais na lona. Estelar além de uma beleza e sensualidade sem igual, possui toda a nobreza e altivez característica de uma Miss. Guerreira que luta por seus ideais, ela é uma unanimidade em beleza.

Embora, devemos concordar que Krypton não fica muito atrás, já que Kara é uma bela representante loira do grupo e do planeta.

Outra que ameaçaria a supremacia terrestre com sua beleza mutável é a verdinha Megan, a oficialmente Miss Marte. Podendo assumir a forma que quiser, e já sendo linda em seu tom verde, Megan seria uma forte candidata. Mas a Terra não fica atrás...

Defendendo Themyscira, teríamos a morena das morenas, a bela Donna Troy. Uma guerreira de beleza ímpar, Donna é ao mesmo tempo sensual e angelical. É doce e forte. Uma candidata perfeita.

Defendendo Atlântida, a sensual e de inigualável beleza hispânica, Lorena Marquez, a formosa Aquagirl também é uma candidata de grande potencial, que já deixou muito Titã babando, ou só de boca aberta.

Ainda teríamos a Miss Markóvia, Tara e pelo Cambodja, porque não, Rose Wilson.

Assim como as irmãs Granger, Holly e Dawn, poderiam concorrer por Inglaterra e EUA, respectivamente. Uma doce e de beleza ponderada, a outra de uma sensualidade fogosa e bela ruiva.


Nossa Miss Brasil Titã não seria outra senão Miriam Delgado, nossa Miragem. Sensual e com um poder de atração inegável, Miri poderia trazer o terceiro título ao nosso país.


Não podemos esquecer de outras belas candidatas... Como Lilith, a ruiva mística que conquistou vários corações dos titãs era dona de uma beleza bem característica. Ou mesmo como Karen, a Abelha, única representante titã da beleza negra, forte e guerreira.

Caso a gente estendesse um pouco mais, digamos, ao Multiverso este concurso, poderíamos ter a beleza misteriosa e mística de Rachel, a Ravena, representando a interdimensão de Azurath, ou a divertida e imprevisível Duela como candidata pela Terra-3.

Entre tantas outras, como Tula, Kole, Bette, Pantha, Asa Vermelha, Supergirl Matriz, Toni, Prisma, Cassie, Amy, Jesse, Mia, Enigma, Pequena Barda e Anima, ou até as mercenárias Lince e Cinder, ou Inferno e Cassandra.

Afinal, candidatas lindas são o que não faltam. Independente de sermos meninos ou meninas, e sem nem mesmo falarmos de outros temas a respeito, iremos concordar que as nossas Titãs sempre foram belas, por dentro e por fora. E para você, qual a sua preferida?

Em tempo, a candidata dessa edição que representa Israel tem um nome bem sugestivo: Bat-el. Seria ela a versão feminina de Batman vinda de Kripton, em alguma realidade paralela deste multiverso? (=D)

2 comentários:

Gustavo "Antimonitor" Sleman disse...

Parabens pelo artigo Rod! E pô que nome hein Bat-el (lol)...Ah esqueceu de citar a Terra com seus dentinho fatais

Nícolas disse...

Estelar!Com certeza Estelar!