7 de dez. de 2010

Alberto, Bianca e Milagro Reyes

Jaime Reyes tem uma relação estreita com a família, especialmente com seus pais e sua irmã Milagro, que ama seu irmão. O pai de Jaime, Alberto, veio para a América quando ele era apenas um bebê. Nos EUA, seu pai recebeu treinamento militar como um mecânico e foi viver com sua família em El Paso. Mais tarde, Berto, apelido de Alberto, seguiu os passos de seus pais e entrou para o exército e lutou na Guerra Domínion (o evento conhecido como Invasão!).

Logo depois, ele se aposentou do exército, trabalhando em sua garagem. Anos mais tarde, Berto se casou com Bianca Reyes e constituiu família.

Ao tentar parar um briga, Berto foi ferido e, como consequência, perdeu peso e teve que passar a usar uma bengala para caminhar depois do incidente. Assim, ele logo perdeu a garagem e seu trabalho.

Então, um ano mais tarde, seu filho voltou para casa e descobriu que seu filho acreditava ter se afastado apenas por um dia após ter ajudado a Liga da Justiça.Bianca pensou que seu filho estava usando drogas e pediu uma explicação real. Como resposta, Jaime mostrou sua armadura de escaravelho. Mas isso só fez piorar a situação, já que Bianca, por um momento, acreditou que os alienígenas tinham levado seu filho perfeito. Berto conseguiu acalmar sua esposa, mas ela ainda ficou preocupada com a natureza de sua armadura.

Nenhum comentário: