8 de dez. de 2010

Mary West


Mary West é mãe de Wally West, o Flash. Os Wests eram um casal normal, de classe média que vivia em Blue Valley, Nebraska. Sem que sua esposa e filho soubessem, Rudolph se aproximou dos Caçadores Cósmicos logo após Wally ter adquirido os poderes, trabalhando como espião.

Durante toda sua infância e adolescência, Wally nunca se sentiu próximo de seus pais. Na verdade, o garoto tinha mais ligação com a irmã de Rudolph, Íris West. Ele a considerava confidente em meio àquela família desestruturada. Quando o garoto se tornou Kid Flash, Wally se aproximou também do noivo de sua tia, Barry Allen, que por sua vez, era o Flash.

Após Wally assumir o manto de Flash, Rudolph deixou Mary e a enviou a um cruzeiro Caribenho. Sua verdadeira intenção era que ela morresse em um acidente "fatal". Entretanto, Mary sobreviveu e descobriu a conexão de seu marido com os Caçadores Cósmicos. Após sua recuperação, Mary se mudou com Wally.

Sua preocupação com o filho passou a se tornar obsessão. Frequentemente, Mary se envolvia nos relacionamentos amorosos de seu filho. Entretanto, quando se tornou secretária do amigo de Wally, Chunk, Mary passou a focar sua atenção em outras coisas, como sua própria vida, por exemplo.

Eventualmente, Mary passou a ter suas aventuras quando Wally instalou um teleportador da LJA em sua casa. Suas viagens à Europa eram constantes. Foi durante uma destas viagens que Mary conheceu e se apaixonou por Ernesto Valentino.

Logo em seguida, os dois se casaram e ficaram surpresos com um convidado inusitado - Rudolph West, o ex-marido de Mary. Embora esteja feliz ao lado de Valentino, Mary ainda nutre enorme mágoa de Rudolph.

Um comentário:

Nícolas disse...

Mas esses caras sempre tem um parente vilão, né?