8 de dez. de 2010

Paco Tejas

Paco é um dos melhores amigos de Jaime e Brenda, freqüentando a mesma escola que estes amigos. Paco e Brenda estavam com Jaime no fatídico dia em que ele achou o poderoso escaravelho durante a Crise Infinita.

Quando Jaime desapareceu após ter se tornado o Besouro Azul, Paco foi interrogado pela polícia, mas logo foi liberado. Ele descobriu que Brenda foi quase espancada até a morte por seu pai, que morreu uma semana depois. Brenda foi levada por sua tia, e Paco passou a visitá-la no mesmo ano.

Sem seus melhores amigos, ele acabou por aderir à Posse, uma gangue de super humanos. Mesmo não sendo meta-humano, ele provou que era um digno membro da equipe. Como ele não valia a pena para os bandidos de La Dama – Tia Amparo - ele poderia manter o site de negócios da Posse em execução. Trabalhando em loterias falsas e contrabando em algumas ocasiões. Ao longo do caminho, ele começou um caso com a membro da Posse, Piñata.

Exatamente um ano depois do desaparecimento de Jaime, os bandidos de La Dama estavam prestes a capturar Paco e Amortecedor, se não fosse pelo resgate de Besouro Azul. Entusiasmado pelo retorno de seu amigo, Paco rapidamente descobriu o que aconteceu com Jaime durante sua ausência. Logo depois contou tudo a Brenda.

Nenhum comentário: