4 de dez. de 2010

Ravena ganha seriado na TV

Esta acabou de sair no Comic Book Movie e com certeza vai surpreender todo mundo. A personagem dos Novos Titãs, Ravena – criada por Marv Wolfman e George Pérez – acaba de ser confirmada como estrela de um novo seriado do canal CW que vai substituir Smallville como “seriado sobre quadrinhos” na programação.

A produção do programa já está confirmada e talvez já substitua Smallville de cara na próxima temporada dos canais americanos que começa em agosto/setembro de 2011. Não há informações de elenco, mas de produção sim: o produtor-executivo é Diego Gutierrez, que já trabalho em Buffy – A Caça Vampiros, V, Without a Trace e Kingpin.

Me interessei pela notícia. Mas acho melhor não criar muitas expectativas.

12 comentários:

Rodrigo Broilo disse...

Tres coisas pra dizer:
Azarath...
Metrion...
e Zynthus!

Nícolas disse...

PÔ! Se o cara fizer o mesmo trabalho q ele fez em V, vai ser muito massa!

Ankh disse...

Estou ainda meio sem ação... preciso de mais informações pra saber se é pra comemorar............

Mad Zérro Blog disse...

Hã... O.o
estranho..

Éden disse...

só espero que eles não queriam fazer ela como namorada do mutano pois isso não dá, ou qualquer outro relacionamento com o gar

Éden disse...

eu tambe´m não vou esperar nada disso muito menos boa coisas, na verdade eu espero que isso nunca aconteça, cara fazer com que a ravena deixe de existir, apagar a existencia dela como se nunca tivesse existido é melho do que tudo isso que fazem com ela

Igor disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
espero que façam uma boa adptação

Éden disse...

Esse negocio me da medo, eu to até com um frio na barriga uma sensação estranha, e me da raiva também por saber que esses cara só fazer merda. O trabalho com o v pode ter sido bom eu assisti o filme um dos melhores, eu prefiro o v do que o batman mas não quer dizer que vão fazer um bom trabalho com a ravena

Lucas Hoffmann disse...

Espero que valorizem a personagem, assim como valorização nas HQs... E não cometam certos erros que teve em Smalville!!!

Éden disse...

Smalville é o erro que eles cometeram em smalville. e eles não valorizam a personagem nas hqs eles estragaram ela e estão valorizando este estrago que fizeram, valorizando o personagem que asceu desse estrago que é um estrago

Titã disse...

Cuma, éden?

LÉO CEZIMBRA disse...

Parafraseando o cara do Pânico....

"numtendiquelefalô"