5 de dez de 2010

Tina McGee


O casal de cientistas Tina e Jerry McGee se separaram por um ano quando Tina passou a estudar o metabolismo do Flash. No deserto do Utah, ela e Wally West enfrentaram um computador inteligente conhecido por Simbi%nte que invadiu a Terra. Durante esta aventura, eles se apaixonaram.

Jerry ficou enfurecido, testando sua própria pesquisa em si mesmo, transformando-se no Flash McGee - um psicopata gigante que procurava se vingar de Flash. Repetidamente, ele tentou assassinar Tina e Wally, até que quase morreu. Após múltiplos transplantes, ele recuperou sua sanidade.

Tina viveu com Wally por vários meses, brigando constantemente com ele e sua mãe, que também vivia com Wally. O estresse fez com que Tina deixasse Wally.

Enquanto trabalhava pra o Instituto Pacífico, Drª McGee liderou um grupo para restaurar a velocidade de Flash quando ele a perdeu durante a Invasão. O experimento foi um desastre, fazendo com que Wally deixasse uma trilha de destruição de Nova York ao Novo México antes de desaparecer.


Tina, Jerry e Mason, um amigo de Wally, embarcaram em uma viagem para encontrá-lo. Neste período, Tina e Jerry se entenderam, reatando o relacionamento. Assim, os Doutores passaram a trabalhar em um projeto de inteligência artificial para a Universidade Central, a que possuía o domínio do Simbi%nte. Então, fixaram-se em Central City e passaram a trabalhar para os Laboratórios STAR.

Alguns anos depois, Tina McGee tornou-se a cientista chefe dos Lab. STAR de Central City. Um de seus projetos é determinar o que aconteceu com a Força de Aceleração durante. Este projeto incluía uma série de testes em Bart Allen, antes deste vir a falecer.

Nenhum comentário: