20 de dez. de 2010

Viza Aziv (Forerunner)


Os Forerunners são uma raça criada pelos Monitores da Terra-48 (mais conhecida como Mundo da Guerra). Estes Monitores escolhem aleatoriamente algum Forerunner para realizarem alguma tarefa.

A Forerunner em questão chama-se Viza Aziv. Seu planeta sofreu algo conhecido como Nove Casas. Não se sabe como, mas parece que os Monitores salvaram a raça de tal ameaça, formando um pacto com os Forerunners. Viza foi a primeira a ser escalada para o Exército de Destruição dos Monitores. Assim, ela passou a recrutar outros seres para sua casa, mas quando a batalha conhecida como Contagem Regressiva: Arena teve início, o Monarca a tirou de seu grupo.

Não existem Forerunners machos, pois Viza foi a última de sua espécie, pois os Monitores usaram os outros em um experimento para criar máquinas perfeitas de guerra. Então, eles perceberam que a raça seria uma grande ameaça, fazendo que que fossem aniquilados, em seguida, através de Anjo Negro e os Demônios das Sombras.

Entretanto, Viza passou a cruzar o espaço junto a outros seres, incluindo o Titã Águia-Dourada, a quem tornou seu escravo sexual. Ao encontrar um planeta novo, Viza ajudou a salvá-lo e passou a usar seu código genético para popular o local. Com isso, um novo Planeta Forerunner nasceu, tendo como sua "mãe" Viza. Neste momento, a alienígena permitiu que Águia-Dourada seguisse seu caminho.

Poderes & Armas

Os Forerunners têm habilidades que incluem supervelocidade, força e invulnerabilidade.

Nenhum comentário: