6 de dez. de 2010

XS - Jenni Ognats


Jenni herdou a velocidade de seu avô, Barry Allen. Nascida em Aarok, Jenni cresceu sem super-velocidade. Assim que sua mãe e seu tio morreram, tentando libertar reféns das mãos dos Domínions, estes seqüestraram a garota e seu pai na tentativa de tomar suas habilidades.

Desapontados por ela não ter nenhuma, eles começaram a torturar seu pai - o que ativou os poderes latentes de Jenni. Ela conseguiu libertar seu pai e, mais tarde, internou-se em um centro de pesquisa para aprender a controlar seus poderes. Em seguida, Jenni aliou-se à Legião dos Super-Heróis. Somando à suas habilidades, Jenni também conta com o anel de vôo da Legião.

Em uma de suas aventuras, Jenni foi trazida ao século XX, onde teve um papel importante na derrota de Savitar. Conheceu seu avô durante sua viagem de volta ao seu tempo.


Tempos depois, a Terra 247 foi destruída. Estar na linha cronológica foi o único motivo de Jenni ter continuado viva. Seu grupo de Legionários foi ligado à Nova Terra para se aliar aos dois outros grupos da Legião dos Super-Heróis, na tentativa de derrotarem o Superboy Primordial.

Durante este encontro, Jenni descobriu que ela nascera realmente na nova Terra. Após sofrer a perda de seu pai quando a Terra 247 entrou em colapso, Jenni optou por continuar na Nova Terra, sendo acompanhada por Gates, enquanto os outros Legionários decidiram retornar ao Multiverso.

Nenhum comentário: