30 de jan. de 2011

Aura - Lindsay Wah


Lindsay Wah é uma garota sino-america mutante que vivia em Hong Kong. Adotando o codinome de Aura, ela se sentia culpada pelo assassinato de sua mãe, morta por seu pai. Assim, fugiu e aliou-se a um grupo de ravers intergalácticos conhecido como Horizonte. Como todos os ravers da Terra, os intergalácticos gostavam de música, roupas incríveis e lugares nunca visitados. A diferença desse grupo era sua composição: alienígenas de outros mundos e dimensões como Atlântida, Daxam, etc. O único requisito para participar era possuir superpoder.

Como integrante de Horizonte, Aura agiu junto a amigos como Superboy, Sparx, Kaliber, Meia-Vida e Hero Cruz. Estes jovens heróis se aventuraram em diversos locais. Mais tarde, o grupo se desfez quando Kindred Marx, o líder do Horizonte, grupo de ravers intergalácticos, decretasse o fim das festividades. As aventuras de Aura após o fim do grupo são um mistério, mas se sabe que ela se juntou à Justiça Jovem no ataque a Zândia.

Algum tempo depois, Aura foi a Hong Kong para enfrentar seu pai pelo assassinato de sua mãe. Seu pai havia astutamente encoberto o crime e fez com que as provas culpassem Aura pelo assassinato. Então, ela forçou seu pai a confessar o assassinato devido seu ódio por mutantes.

Anos mais tarde, quando os Novos Titãs procuravam recrutar novos membros para a equipe, Aura chegou a ser considerada, porém foi rejeitada quando Cyborg alertou à Robin que ela era uma alcoólatra.

Poderes & Armas

Aura pode controlar magnetismo.

Um comentário:

Nícolas disse...

Não, não!Calma aê!

...

MEIA-VIDA????