26 de fev. de 2011

Cyborg Revenge Squad

Membros:

Sr.
Orr
Cyborg
2.0
MagentaCyborgirl
The
Thinker
VigaEstilhaçoChip
II

O misterioso mercenário conhecido como Sr. Orr faria qualquer coisa para proteger um programa oculto chamado Projeto M - que usava a tecnologia do Cyborg para criar cibernéticamente super-soldados. O projeto foi exposto quando o super-soldado Ron Evers se rebelou e atacou os Laboratórios S.T.A.R., a quem ele culpava por sua transformação.

No clímax desse ataque, Sr. Orr atraiu o Victor Stone do futuro, que é conhecido como Cyborg 2.0. Ele foi convencido a ajudar Orr na tentativa de preservar sua linha de tempo. Para impedir que Cyborg expusesse os segredos do Projeto M, Orr organizou um grupo chamado de "Cyborg Revenge Squad". Liderados por Cyborg 2.0, este grupo foi composto por Cyborgirl, Magenta, Chip II, Girder, Estilhaço e o Pensador - um grupo especificamente criado para deter Cyborg.

The Cyborg Revenge Squad tentou impedir que Victor Stone expusesse o Projeto M do Sr. Orr - para isso teriam que executar os Phantom Limbs, que eram provas-vivas do programa. Mas Cyborg derrotou o esquadrão, salvando o grupo de super-soldados, inicianto um programa reserva deixado por seu pai. Este programa fez derivados cibernéticos do trabalho de Silas Stone compatível apenas com o DNA de Victor.

Sarah Charles e DeShaun também deixaram o projeto. Isso colocou um fim ao Projeto M - pelo menos por enquanto.

Nenhum comentário: