12 de fev de 2011

Mestre dos Espelhos II - Evan McCulloch


Evan McCulloch nasceu na Escócia e ainda bebê, foi abandonado por seus pais. Evan cresceu em um orfanato, onde, aos 8 anos de idade, foi quase abusado sexualmente por um rapaz mais velho chamado Georgie. Evan, em legítima defesa, esmagou a cabeça de Georgie em uma pedra e em seguida o afogou em um riacho.

Evan cresceu e se tornou um mercenário. Após Sam Scudder, o Mestre dos Espelhos original, morrer durante a Crise nas Infinitas Terras, Evan foi contratado para assumir a identidade de Mestre dos Espelhos. Assim, atacou o Homem Animal, mas foi derrotado pelo mesmo. Quando a família do Homem Animal foi assassinada, Evan ajudou o herói a se vingar. Sem rumo, o novo Mestre encontrou o Mago do Tempo, que o convenceu a integrar a Galeria de Vilões.

Depois da Crise Infinita, Inércia reuniu Evan e outros para formar uma nova Galeria de Vilões. A equipe assassinou Bart Allen e como conseqüência foi levada para um planeta prisão, de onde retornaram após enfrentarem Parademônios. Ao voltarem a Terra, Capitão Frio formou uma nova Galeria, que assassinou Inércia, se vingando.

Em seguida, aliou-se á Sociedade Secreta de Supervilões, liderada por Libra. Junto a Dr. Luz, Evan atacou a Liga de Titãs, composta por Imperatriz, Sparx, Mas e Menos.

Durante a Noite Mais Densa, a Galeria enfrentou Lanternas Negros de membros falecidos da Galeria. Atualmente, os membros da Galeria enfrentam Barry Allen, que retornou à ativa.

Poderes & Habilidades

O Mestre dos Espelhos possui uma grande variedade de armas-de-espelho, que lhe permite transportar-se através dos mesmo, criar hologramas, etc.

Nenhum comentário: