15 de fev. de 2011

Os Órfãos do D.O.E.


Epsilon, antigo órfão do Orfanato do D.O.E., apareceu em Nova York como um super-herói, insinuando-se para os Titãs. Quando os órfãos do D.O.E. viram os Titãs e Epsilon juntos nos noticiários, encontraram a oportunidade de escaparem. O órfão Kevin Tanaka, que possuía a habilidade de projetar sua mente em outro corpo, planejou possuir o de Epsilon.

Assim, os outros cinco órfãos – Grace, Zeke, Eli, Scrap e Nikki – foram até a Torre Titã com a intenção de se mudaram para lá. Asa Noturna e Tróia os levaram para uma instituição que pudessem cuidar dos garotos, mas, surpreendentemente, voltaram à Torre.

Quando a Agente nativo-americana do D.O.E., Dakota Jamison, descobriu que os garotos estavam na Torre Titã, procurou logo levá-los de volta. Os Titãs resolveram ajudar os garotos que não queriam voltar ao D.O.E..

Concomitantemente, Kevin – no corpo de Epsilon – ajudou seus amigos órfãos na Torre. Os garotos foram treinados pelos Titãs, acreditando em seus futuros heróicos. Mutano e Labareda ajudaram os garotos, tentando colocá-los como membros dos Titãs da Costa Oeste, mas os Titãs não concordaram.

Assim, os garotos passaram a levar uma vida normal, estudando e longe de aventuras. Neste período, Mutano enviou aos garotos alguns uniformes de presente, a fim de começarem uma carreira heróica. Mas o sonho acabou quando o verdadeiro Epsilon emergiu, destruindo a Torre Titã. Epsilon se encontrou com sua amante, Theta, e juntos resolveram atacar Kevin.

Durante a batalha, Kevin possuiu o corpo de Argenta, disparando uma potente rajada em Epsilon. Assim, Theta fugiu com seu amante nos braços. Entretanto, Kevin morre no Hospital do D.O.E..

Após esta batalha, os Titãs concordaram que o melhor lugar para os órfãos seria o D.O.E. – com a condição de se tornar uma instituição mais humana. Relutantemente, os órfãos concordaram após Asa Noturna prometer que as coisas seriam deferentes.

Tempos depois, Lilith descobriu o segredo por trás do autismo de Nikki. Os poderes telepáticos da Titã encontraram Breegan, um oficial de outra dimensão que estava preso em Nikki. Anos atrás, ele foi enviado à Terra para capturar o fugitivo de seu Mundo Químico. Assim que chegou à Terra, ficou aprisionado na jovem garota. Assim que Breegan foi liberto, Nikki passou a se comunicar normalmente.

Poderes & armas

Grace: A líder atleta e super-ágil do grupo.

Kevin: Pode possuir o corpo de outra pessoa após estabelecer contato físico. Entretanto, seu corpo entra em estado de coma após a possessão.

Zeke: Grande força.

Eli: Pode controlar o tempo e gerar campos de força.

Scrap: Possui poderes magnéticos.

Nikki: Uma garota autista, cujos poderes se manifestam violentamente de acordo com suas emoções.

Nenhum comentário: