26 de fev. de 2011

Sr. Keeper


O jovem Christopher "Kit" Freeman foi morto quando o barco em que estava foi atacado pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Assim, o jovem chegou a um paraíso criado pelo ser sobrenatural Lorde do Caos, fazendo do garoto seu servo e mostrando que ele deveria retornar à vida para corrigir os erros, uma vez que era muito jovem. O Lorde do Caos designou um ser chamado Sr. Keeper como seu guia, que, por sua vez, deu ao garoto os poderes de incorporar qualquer pessoa já falecida ao pronunciar a palavra "Eternidade", tornando-se, assim, o Kid Eternidade.

Assim, Keeper assumiu a forma de um frade obeso e ajudou o garoto em diversas aventuras. Na verdade, ele estava usando Kid Eternidade. Quando este percebeu que estava sendo usado, rebelou-se contra Keeper, que, por sua vez, ficou irado, alterando os poderes do jovem Kit. Ao invés de assumir uma entidade por período indeterminado, Keeper fez com que Kid Eternidade encarnasse alguém falecido por apenas um minuto.

Enquanto Kid Eternidade decidiu receber proteção de Irmã Sentinela, agente dos Lordes da Ordem, Keeper desapareceu e, logo em seguida, passou a tentar controlar a morte. Foi neste período que os Titãs, durante o Ano Perdido, ajudaram Kid Eternidade a detê-lo.

Não se sabe onde Keeper se encontra, no momento.

Poderes & Habilidades

Como agente dos Lordes do Caos, Sr. Keeper tem poderes mágicos e místicos. Pode transmutar sua aparência e agir diretamente sobre os poderes de seus pupilos.

Nenhum comentário: