5 de mar. de 2011

Soviete Supremo – Gavril Ivanovich

Gavril Ivanovich é declaradamente contra a ocidentalização de seu país, a Rússia, e se considera um verdadeiro comunista e sucessor de Dmitir Pushkin, o Soviete Supremo anterior. Ele criou sua própria armadura e passou a destruir todos os “cânceres capitalistas” que tornaram sua nação algo podre: influências ocidentais, tais como redes de fast food e empresas corporativas. Devido a suas ações, o governo russo considera Gavril um inimigo do Estado.

Gavril estava lutando e sendo perseguido por seu ex-colegas da Briga dos Soviete Supremos em São Petersburgo, até a intervenção da ex-membros da Liga da Justiça Internacional, que foram teletransportados para a Rússia pelas maquinações de Maxwell Lord. Gavril ficou muito contente em vê-los e chegou à convicção de que a LJI foi restabelecida, com ele assumindo o papel de Puchkin. Ele ressaltou que todos os ex-membros-chave da LJI estavam praticamente presentes (com exceção de Guy Gardner e Jaime Reyes, que substitua Ted), o que levou o Gladiador à conclusão de que Maxwell Lord estaria secretamente criando a equipe.

Ele, então, passou a integrar a equipe apesar da relutância dos outros membros. Gavril apenas provou sua lealdade durante uma luta contra o Xeque-Mate, sofrendo ferimentos graves, mas ganhando o respeito da equipe.

Nenhum comentário: