5 de abr. de 2011

Cameron Chase

Cameron era a filha mais velha de Walter Chase, o herói Morcego Acrobata da Experiência de Justiça (grupo que o Caçador de Marte participou). Walter foi assassinado pelo vilão Doutor Trapp, que, por sua vez, confrontou Cameron, com cinco anos. Durante a luta, Cameron usou seus poderes pela primeira vez. Chocada e traumatizada ela decidiu fazer justiça a qualquer custo.

As experiências de Cameron com superseres atraíram a atenção do DOE, a agência governamental que supervisiona os meta-humanos. Chase foi designada para um escritório em Nova York, tendo que sair da Califórnia. Enquanto se dirigia para a cidade, ela foi desviada pela DOE para tratar um caso em Gotham. Enquanto estava lá, ela conheceu o Batman.

Como agente do DOE, se envolveu com diversos meta-humanos, incluindo o Esquadrão Suicida, os Sovietes Supremos e os Titãs. O caso mais notável foi quando ela foi designada para averiguar a verdadeira identidade do Batman. Ela erroneamente supôs que ele era, na verdade, Alan Scott.

Certa vez, Cameron Chase foi recrutada pelo Diretor Bones (o administrador do DOE da região Nordeste) para observar e atuar, conseqüentemente, como babysitter dos Titãs quando estavam sob a liderança de um rejuvenescido Eléktron. Enquanto estavam na Loja de Brinquedos LL Siegel & Shuster em Metrópolis, ocorreu um ataque dos Clockwatchers. Chase usou seus poderes para bloquear todas as habilidades do Clockwatchers, permitindo que os Titãs, Gladiador Dourado e Águia Flamejante derrotassem o grupo facilmente.

Mais tarde, Chase se tornou grande amiga de Kate Spencer, a Justiceira. Quando Terry, irmã de Cameron, foi seqüestrada por Dr Trapp, Chase foi ao seu resgate, mas acabou sendo capturada também. As duas foram libertadas por Dylan Battles, namorado de Cameron, que usava uma variação do uniforme do Vagalume. No fim, foi revelado que Dr Trapp era um andróide.

Poderes & Habilidades

Muito inteligente e hábil com computação e armas, Chase demonstra uma habilidade latente que a permite inibir os poderes de outros meta-humanos. Este talento inconsciente a protege constantemente de tais ações.

Nenhum comentário: