6 de mai. de 2011

Top 100 IGN - Maiores Heróis de HQs [ATUALIZADO]


O site IGN lançou uma lista com os 100 maiores herois das HQs. Apenas foram divulgados as posições decrescentes de 100 (Groo, o Errante) a 21 (The Spirit). Quer saber quantos Titãs estão nessa lista?
4!!!!!!

Supergirl - #94
Donna Troy - #93
Superboy - #83
Tim Drake - #37

Hoje, a lista foi atualizada com o Top 20, e mais dois Titãs apareceram:

Dick Grayson - #11
Wally West - #8

E aí? Concordam?

5 comentários:

Titã disse...

Dick e Wally também se encontram na lista.

;)

Fael disse...

Dick merecia o top five pela transformação q causou no Universo DC e na Marvel (vai falar q o Bucky, aquele parceiro do Cap. América, foi inspirado em qm?)

Paulo disse...

Concordo plenamente com o Fael. E o Roy não estar nesta lista é sacanagem, aliás acho que o Tempest também deveria estar, ele não é tão conhecido, quanto Dick ou Wally mas ainda assim foi um grande herói (o único e verdadeiro Aqualad).

Venerável Victor disse...

Dick, Wally, Donna e até mesmo o Tim é incontestável, Supergirl (só a pré-crise) que se sacrificou para salvar a terra, essa aí não, não ainda...o Superboy, bom, ele lá tira o lugar de gente mais gabaritada e com bastante bagagem heróica e de sacrifício , como o Ciborg por exemplo...quanto ao Tempest...faça o favor...uniforme foda...mas não é de estética que se atém a lista, tenho certeza que Yves Saint Laurent pode muito bem encaixar o nome dele no seu Top 100. E todo mundo fica feliz.

Paulo disse...

Oh, obrigado pela aula de moda, realmente o uniforme do Garth era bem legal, mas ainda acho que ele poderia estar nesse top 100, mesmo se ele não tivesse bagagem heróica( o que acho que ele tem sim), só pelo fato de ser um dos cinco titãs originais, ele poderia estar( será que os titãs seriam os mesmos ou até existiriam sem aquela equipe inicial?).