
A história de Gnarrk começou há milhares de anos. Ele era um jovem Cro-Magnon de dezenove anos fascinado pelas luzes do céu. Numa noite, um cometa caiu bem à sua frente, lançando um cristal sobre seu tórax.

Mais tarde, um distúrbio vulcânico ameaçou Gnarrk, mas a jóia em seu peito o protegeu. Mesmo assim, o jovem pagou um preço alto: foi aprisionado em uma pedra de gelo. Os séculos foram passando e Gnarrk permaneceu congelado. Durante todo este tempo, sua mente continuou trabalhando e sonhando com um mundo melhor. Ele aprendeu formas de curar doenças e controlar as forças da natureza.
Os Titãs, guiados pelos poderes precognitivos da Lilith, viajaram ao sudeste da Ásia, onde encontraram-no ainda preso no gelo. Isso foi possível, pois ele estava, telepaticamente, chamando por Lilith, que prontamente atendeu ao chamado. Gnarrk revelou à jovem o seu nome. Mesmo namorando Don Hall (Columba I), Lilith sentiu-se atraída pela alma gentil daquele desconhecido.

Após a autópsia, os cientistas descobriram que a pedra de cristal não possuía habilidade alguma. Sendo um Cro-Magnon, Gnarrk possuía grande força e resistência.
Nota: Gnarrk foi membro ativo dos Titãs antes da reformulação causada por Crise nas Infinitas Terras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário