Quando questionado se tem planos sobre os membros vivos da Justiça Jovem, Didio disse "Grant, você me perguntou quais personagens poderiam morrer em Crise Final, não é?". "Obrigado por me chamar a atenção a eles", respondeu Morrison. "Preciso de Lanternas Negros", concluiu Johns.
"Detonador manterá o rosto intacto?". Johns disse que ama o personagem e que ele está na primeira parte do arco.
Brad Meltzer falou sobre "FC: Last Will and Testament". Trata-se da noite anterior ao dia em que todos sabem que irão morrer. "Geoforça irá buscar vingança contra o Exterminador por ter matado sua irmã", disse Brad.
5 comentários:
Bom, eu SIMPLESMENTE esperei muito tempo para ver uma mini, arco, etc, com todos os Titãs envolvidos.
MAL POSSO ESPERAR PARA LER LAST WILL AND TESTAMENT.........
Acho q depois dos 24 titãs contra o Dr. Luz nada parecido havia acontecido né?
Tomara que seja otimo!
Também teve os Titãs versus Super-Emo durante Crise Infinita.
Só um adendo: Durante a SDCC alguém perguntou pro Geoff Johns em qual outro título ele gostaria de voltar a trabalhar algum dia. A resposta foi Teen Titans.
Se o Winnick sair do Titans, eu não me surpreenderia se ele assumisse.
Isso com certeza seria fantástico.
Mas depois de ler o painel de hoje, já não acho tão provável que isso aconteça.
Alguém perguntou pro Geoff Johns o que ele acharia de escrever Homem-Aranha pra Marvel. Ele respondeu que preferiria escrever Patrulha do Destino ou Renegados na DC (Santo Esculacho, Batman!).
Outro cara perguntou que títulos Johns gostaria de escrever e a resposta foi uma lista imensa (e o DiDio disse que todos estavam a disposição do Johns pra quando ele quiser escrever).
Caramba, depois disso acho que se o Geoff Johns pudesse, ele escrevia todas as revistas DC.
Ed, acho que não foi bem isso que ele disse não, o que eu entendi é que ele foi explicar como funcionava o contrato de exclusividade dele, não que não queria trabalhar na Marvel...tanto que ele falou que queria muito entrar no sistema de rodízio em Amazing junto com o Wacker, mas não rolou acordo.
Mas ele é realmente um fenômeno, em quase uma dêcada na editora ele praticamente manda e desmanda já :D.
Postar um comentário