5 de mar. de 2011

Caçadora - Helena Bertinelli

Filha de um perigoso chefão da máfia, Helena Bertinelli assistiu à sua família inteira ser assassinada. Então, a órfã de oito anos foi enviada à Europa, onde passou seus dias estudando técnicas armamentícias e combate corpo-a-corpo.

Tempos depois, Helena retornou a Gotham, onde passou a atuar como a vigilante conhecida como Caçadora. Seus métodos, entretanto, são mais brutais e impulsivos que os do Cavaleiro das Trevas, que não se opôs à atuação da heroína.

Caçadora se aliou à Liga da Justiça e, temporariamente, assumiu o manto de Batgirl numa tentativa de provar sua confiança a Batman. Mais tarde, atuou junto ao Questão para resolver o mistério acerca da morte de seus pais. Descobriu que fora seu próprio tio - na verdade seu pai biológico – o responsável.

Mais tarde, quando investigava o assassinato de uma prostituta e a acusação de um inocente pelo crime, Asa Noturna se aliou à Caçadora para solucionar o caso. Ambos sentiram uma forte atração mútua, passando uma noite juntos. Em seguida, solucionaram o caso e seguiram suas vidas, sabendo que suas ideologias opostas contra o crime interfeririam em um relacionamento de verdade.

Atualmente, Caçadora faz parte do grupo conduzido por Oráculo – as Aves de Rapina.

Nenhum comentário: