
Grant passou a odiar os Titãs depois disso e tudo piorou quando ele foi ao apartamento de sua ex-namorada, Carol, para tentar reatar o namoro. Quando Grant começou a ser grosseiro com a moça, a Moça-Maravilha e Estelar intervieram e enxotaram o rapaz de lá.
Logo depois, Grant foi contatado por uma agente da organização criminosa COLMÉIA e recebeu uma oferta para ampliar artificialmente suas habilidades naturais. Grant recebeu poderes e um uniforme parecido com o de seu pai e passou a chamar-se o Devastador.
Seu pai podia utilizar 90% da sua capacidade cerebral. Então, a COLMÉIA aumentou a capacidade de Grant para 100%. Isso tornou seus poderes instáveis, fato que já era de conhecimento da COLMÉIA. Sua primeira missão foi eliminar os recém-formados Novos Titãs, e com seus poderes, ele quase conseguiu. Contudo, o corpo de Grant não agüentou o esforço da sobrecarga de poderes que eram demais para o seu corpo e morreu na batalha. O Exterminador chegou a tempo de ver Grant morrer em seus braços e nunca teve a chance de revelar que era seu pai.
O Exterminador já havia rejeitado o contrato para acabar com os Novos Titãs. Por isso a COLMÉIA planejou a morte de Grant para forçar o Exterminador a assumir o contrato de seu filho.
Devastador II
O segundo Devastador, até o que se sabe, não possuía nenhuma ligação com o Exterminador ou com outros Devastadores. Era apenas um assassino comum de Gotham City que foi contratado pelo Duas-Caras para matar o Batman, mas falhou, aparentemente, perdendo sua vida durante a tentativa.
Devastador III
Devastador IV
Nenhum comentário:
Postar um comentário