1 de dez. de 2010

Meloni Thawne


Descendente de crápulas como Malcolm Thawne e Eobard Thawne, Meloni era a filha rebelde do governante Thawne da Terra, que odiava os Allen. No meio dessa batalha entre famílias, Don Allen e Meloni Thawne se casaram e tiveram um filho, Bart Allen. Revoltado com isso, o Flash Reverso do século XXV decidiu destruir o recém nascido e seus pais.

Desesperados, os Gêmeos Tornados e suas respectivas famílias, decidiram viajar para uma Terra paralela no intuito de conseguirem fugir de Reverso. Porém, o vilão sabotou a esteira cósmica, o que causou um rasgo no Multiverso, reunindo três Legiões dos Super Heróis de Terras diferentes.

Com o auxilio de Starman, as Legiões voltaram às suas respectivas realidades, enquanto os gêmeos e suas famílias se esconderam na Terra 247, onde posteriormente os Gêmeos Tornado se sacrificaram para derrotarem uma invasão alienígena organizada pelos Dominions.

Bart e Jenni, filha de Dawn e Jeven, foram entregues à sua avó Íris, que assistiu aos dois crescerem rapidamente. Enquanto Bart foi enviado ao passado da Nova Terra, Jenni se aliou à Legião da Terra 247.

Certa vez, Meloni viajou a um futuro mais distante com a namorada de Bart, Carol. Ela permaneceu no século LXIII, enquanto Bart e Carol retornaram para casa. Mais tarde, Meloni voltou para sua era.

Viúva e sozinha na Terra 247, Meloni foi comandante da Polícia Cientifica durante um ataque dos Quintetos Fatais. Durante este confronto encontrou seu filho, que havia se tornado o novo Kid Flash.

Em um ponto indeterminado de sua vida, Meloni conheceu o Capitão Bumerangue, que havia viajado no tempo sem querer. Os dois tiveram um filho, Owen, que se tornou o Capitão Bumerangue Jr. e, curiosamente, herdou velocidade. Não se sabe se Meloni se relacionou com Digger na Terra 247 quando já era viúva ou muito antes de conhecer Don.

Nenhum comentário: