14 de nov. de 2008

Faces of Evil - Exterminador


O Exterminador, um dos grandes vilões do Universo DC, também irá estrelar um capítulo da série Faces of Evil.

A última empreitada de Slade Wilson foi lutar contra Geoforça na história DC Universe: Last Will and Testament, o que quase causou sua morte. A dupla David Hine (roteirista) e Georges Jeanty (desenhista), pretende fazer co que ele possa se vingar em seu especial intitulado Faces of Evil: Deathstroke, parte do "mês dos vilões" promovido pela DC.

Geoforça não somente o venceu fisicamente como também psicologicamente. Ele acertou em cheio o ponto fraco, a culpa que o Exterminador sente pela mutilação de seu filho. Em seu coma, ele pode reviver os traumas emocionais que causou aos seus entes mais amados. Sua maior batalha será dentro de sua cabeça”, disse David em entrevista sobre a história.

Em minha pesquisa sobre o personagem, notei que mutilações a membros de sua família foram corriqueiras e quis explorar como o efeito acumulado da culpa iria atingí-lo. Mesmo com seus poderes de cura, ele está muito abalado. Quis criar uma história em que ele enfrentasse uma real possibilidade de morte. Ele precisa se reconstruir física e psicologicamente. Logo, ele sai em uma maratona de assassinatos”, completa o autor.

Faces of Evil: Deathstroke será lançada em 21 de janeiro nos EUA.


Por: Felipe Morcelli

3 comentários:

Anônimo disse...

To doido pra ler logo isto.Será que teremos a volta do bom e velho Slade?

Titã disse...

Eu tb, Sandrão...
Tomara...
Aquele Slade que seguia seu código de ética.. que não era vilão, mas sim um mercenário...

Anônimo disse...

Também tô louco pela volta do Slade, porém não gostaria que ele perdesse esses a fama de "ameaça" da LJA que ele conseguiu desde uns anos atrás...só precisa deixar de ser o "faz tudo, por uma quantia generosa ou um jantar romântico".

Também espero que, pos-RIP, finalmente coloquem ele como nêmesis definitivo do Dick.