3 de dez. de 2008

Sandro Victória

Olá, galera. Sou o Sandro Victoria, nasci em Magé (RJ) no dia 18 agosto de 1975. Conheço os Titãs desde pirralho, quando em 1984, ganhei a primeira edição da extinta Heróis em Ação. Eu passava por um momento difícil e essa revista me ajudou naquele instante. Depois disso, eu me apaixonei pelas estórias, cada vez mais interessantes, com conflitos pessoais, traições, amores...

Meus Titãs favoritos são os originais.

Conheci o blog fuçando na net, procurando imagens e perfis sobre os Titãs - pesquisando alguns personagens do período em que pararam as publicações no Brasil. De lá pra cá, virei um fã fervoroso, que visita a Torre Titã todos os dias.

Faço o papel de "Merlin" para o Tarcísio. Costumo dar umas idéias de vez em quando.

Abraços!

Página do Orkut de Sandro Victoria

Nenhum comentário: