16 de jun. de 2010

Fotos do seriado do Besouro Azul

Lembram-se que eu falei que o Besouro Azul( Jaime Reyes)deveria ganhar um seriado live-action? Pois bem, Geoff Johns postou hoje no blog oficial da DC a seqüência, apenas um teste, da transformação de Jaime no herói:


Ele comentou:

Sinto-me muito feliz por ter sido parte da apresentação do Besouro Azul na época da Crise Infinita. Graças à série Blue Beetle de Keith Giffen e John Rogers, além do grande design de Cully Hamner, Jaime Reyes é demais. Ótimo personagem, ótima história, ótimo visual. Ele já apareceu em animações, tem action figures e agora está em meu computador em sua gloriosa forma live-action. Tenho alguns testes com efeitos especiais primórdios para análises, ainda não é a versão final. Foi só um teste que fizemos e ainda tem um longo caminho para que algo assim possa levantar voo e fazer muitas pessoas virem a bordo conosco.

Portanto, há uma possibilidade forte do Besouro Azul estrelar um seriado mas não agora, já que Johns falou que o projeto ainda não recebeu a luz verde, . A parte boa é que Johns vai apresentar o vídeo desta transformação vista acima em fotos na San Diego Comic-Con deste ano, certamente para analisar a recepção do público e ver se é possível fazer deste projeto uma realidade.

É realmente feliz notar que a DC Entertainment percebeu que o Universo DC não é apenas a trindade principal. É esperar para vermos se tudo isso se torna realidade.

Nenhum comentário: