
Posteriormente, Okamura forjou seu próprio seqüestro nas mãos do Homem Brinquedo original, Winslow Schott, forçando Superboy e Robin passarem por diversos desafios através de seu complexo para salvar sua vida. Percebendo a solidão de Hiro, Superboy e Robin se tornaram grandes amigos dele. Mais tarde, Okamura foi visto com Robin e os outros Titãs na Torre Titã durante funeral do Superboy, segurando um boneco do Garoto de Aço.
Após ajudar Superman e Batman na busca da dupla por toda a Kryptonita do mundo, Hiro finalmente teve seu encontro dos sonhos com a Poderosa e se tornou membro honorário da Liga da Justiça. Mais tarde, Hiro foi visto como um dos andróides do Homem Brinquedo original, Winslow Schott. Porém, durante o confronto que se seguiu, Batman indagou: "Robôs fingindo serem perssoas. Por que os contrói Schott? Porque não pode controlar os verdadeiros? Você é pertubado." Fica no ar a dúvida se Hiro realmente é um andróide criado por Winslow ou uma pessoa.
Durante o confronto entre os Novos Titãs e sua contrapartes futurísticas, uma versão adulta de Hiro foi vista pilotando um robô gigante como membro do Exército Titã de Lex Luthor.
2 comentários:
Entãããããããããããooo...
Ele é um robô ou não?
A DC Comics ainda não explicou muito bem isso, mas como mostrado em Superman #79 (da Panini), Hiro e outros diversos Homens-Brinquedos são andróides criado pelo Homem-Brinquedo original. Porém, durante o confronto que se seguiu, Batman indagou: "Robôs fingindo serem perssoas. Por que os contrói Schott? Porque não pode controlar os verdadeiros? Você é pertubado."
Vou editar o perfil dele colocando esta informação =D
Postar um comentário