Durante o evento KAPOW, em Londres, nesta semana, foi perguntado a Dan Didio sobre a decisão de não alterar a orientação sexual de todos os personagens da DC após o reboot.
Durante a fase inicial do reboot, Didio disse que nenhum personagem teria sua orientação alterada, mas que novos personagens surgiriam como gays.
Entretanto, os editores da DC resolveram mudar esta regra e irão reintroduzir um antigo personagem da editora, que antes era heterossexual, como homossexual. Muitos, inclusive alguns artistas da editora, torcem para que seja Kyle Rayner.
Em quem você apostaria?
8 comentários:
Não acho que seja o Kyle, Gar... Concordo com sua opinião...
Acho que o Gar não seria já que ela tá na animação dos titãs e para um público mais amplo e infantil a DC não compraria essa briga.
Com Homossexual ou sem homossexual se a história for ruim o gibi é cancelado.
O que quero dizer é: O que a importa é se a história é boa.
Seria o Flash?
Seria o Flash?
O que importa é que a história seja boa, pode ser gay, bi, transexual, hetero, hetero liberal, no armário como o Batman e a Donna Troy (ex Moça Maravilha), mas que a história seja boa. Agora se for pra trazer mais diversidade, que seja mesmo o Kyle!!! São 4 lanternas, sacanagem todos serem heteros.
Olha, contando que quem quer seja não façam como o Bunker, e sim algo como, bem, o Apollo e o Meia Noite costumavam ser, está bom para mim. E se isso for impedir que botem mais mulheres no refrigerador, que seja o Kyle Rayner então. Só não façam o repeteco do refrigerador ¬¬
Postar um comentário