7 de fev. de 2007

Cruzado


Quando os pais missionários de Cruzado foram assassinados enquanto dormiam, a confusa criança acreditou que fora trabalho de Satã. Desde este momento, ele cresceu na esperança de deter toda e qualquer força sobrenatural demoníaca.

Já jovem, Cruzado passou a acreditar que Kid Demônio fosse a encarnação do mal e que deveria ser eliminado a qualquer custo. Após duas batalhas contra Eddie, o jovem religioso tornou-se o primeiro inimigo de Kid Demônio.

Percebendo o grande potencial do jovem religioso, o Exterminador recrutou o garoto quando formou o grupo Titãs da Costa Leste. Assim, o grupo de vilões passou a caçar os Titãs. Cruzado capturou Kid Demônio, realizando um exorcismo na tentativa de "salvar" a alma de Eddie. Entretanto, a essência demoníaca de Eddie encontrou como novo hospedeiro o próprio Cruzado.

O adolescente devoto acreditou que sua alma estava perdida, até que Ravena fez com que a essência voltasse para Eddie, transformando-o novamente em Kid Demônio.

Exterminador queria reclamar seus filhos, Devastadora e Jericó, decidindo caçar os Titãs. Durante os fatos, a cumplicidade entre Enigma e Duela Dent foi quebrada no momento em que a arlequim se aliou à Ravena quando esta ofereceu um lugar no grupo para a demente. Os Titãs do Exterminador quase obtiveram sucesso na missão, mas Asa Noturna, Flash, Tróia e Mutano ajudaram os Titãs na recuperação da Ilha Titã.

Os membros dos Titãs do Leste se dispersaram sem saber do verdadeiro objetivo do Exterminador: Testar a confiança que os Titãs têm em seus filhos - como membros e como família.

Cruzado não possui nenhuma habilidade meta-humana e utiliza várias armas em sua caçada contra demônios, incluindo um enorme crucifixo.

Nenhum comentário: