3 de set. de 2007

Tropa Titã


A história da Tropa Titã começou 10 anos em um futuro falso governado por Caos, um tirano que governava a Terra neste futuro. Com isso, vários heróis uniram-se contra esta tirania e formaram a Tropa Titã.

O líder desta equipe - composta por Asa Vermelha, Miragem, Terra II, Nosferatu, Kilowatt, Prestor Jon e Batalhão - deu ao grupo uma missão: viajar 10 anos no passado para evitar o nascimento de Caos. Para isso, o grupo deveria assassinar Donna Troy, mãe do tirano. Assim, eles voltaram ao passado e confrontaram os Titãs. Entretanto, Donna deu à luz Caos antes da intervenção da Tropa. Em conjunto, as duas equipes confrontaram o inimigo com sucesso.

Logo após este evento, a Tropa descobriu que não podia mais voltar ao futuro. Deslocados, fixaram residência na Fazenda de Donna Troy, em Nova Jersey, onde tentaram encontrar um lugar neste mundo.

Durante a crise Zero Hora foi revelado que o líder da Tropa no futuro era o vilão Monarca, que criou um falso futuro para que pudesse treinar meta-humanos, no caso a Tropa Titã, para agir como agentes latentes. Ele sabia da inevitável crise do tempo e queria um grupo poderoso sob seu comando.

O vilão Extemporâneo comandou todos da Tropa no ataque aos heróis que estavam tentando salvar esta linha temporal. Porém, seu plano falhou e os heróis contiveram a Tropa e o tempo continuou em colapso, apagando as linhas temporais falsas. Como resultado, todos os heróis da Tropa Titã foram apagados da existência, exceto três pessoas: Tara Markov (Terra II), Miriam Delgado (Miragem) e Asa Mortal (que se acreditava ser o Dick Grayson do Futuro).

Membros:

MiragemTerra IIAsa VermelhaNosferatu
KillowattPrestor JonBatalhão

Aliados:
QuartzoMetallik

Adversários:
Lorde CaosAsa MortalJuiza e JúriMonarca
Extemporâneo

Nenhum comentário: