5 de jul. de 2007

Kestrel

Nome: Kestrel

Status no Grupo: Adversário

Conexões: Rapina I (Hank Hall)Columba I (Don Hall)Columba II (Dawn Granger)Rapina III (Holly Granger)Irwin HallRen TakamoriCapitão Brian "Sal" ArsalaKyle Spencer e Donna KabotRapina II & Columba IIIDesafiador

Imagem Recente:



História


Kestrel é um assassino cujas garras podem cortar qualquer coisa, até mesmo barreiras dimensionais.

Na realidade, ele é uma pessoa, mas dentro de um casulo maligno criado por dois Lordes do Caos, M'Shulla e Gorrum. A missão de Kestrel é desequilibrar a relação entre o Caos e a Ordem através da destruição das entidades Rapina e Columba.

Ao contrário de Rapina, Kestrel pode dominar qualquer humano como hospedeiro, reforçando sempre seu temperamento homicida. O primeiro corpo que Kestrel tomou como hospedeiro foi de um rapaz loiro, com nome desconhecido. Este hospedeiro foi destruído por M'Shulla e Gorrum quando eles puniram Kestrel por não prevenir uma nova formação de Rapina e Columba.

A segunda vez que Kestrel apareceu, ele saltava de corpo em corpo até encontrar Renata Takamori, a namorada de Hank Hall. Usando seus poderes, Rapina e Columba foram capazes de libertar Ren de seu domínio. Hank absorveu toda a essência de Kestrel.

Mas a essência do vilão é difícil de conter ou destruir. Então, Kestrel retornou enfrentando a SJA e, tempos depois, os Titãs, quando tentou capturar o ego espiritual de Ravena, mas foi derrotado pelos Titãs e por Rapina e Columba.


Poderes & Habilidades

Kestrel é um assassino, cujas garras podem cortar quase tudo, incluindo barreiras interdimensionais. Ele também possui força, resistência, inteligência e agilidade extremas.


Leitura Essencial


Hawk & Dove (minissérie) #1-5 [1988]: Rapina encontra uma nova mulher dizendo ser a nova Columba. Inicialmente, ele renega a nova mulher, mas passa a confiar quando ela revela sua identidade como Dawn Granger, uma amiga da universidade. A nova dupla derrota Kestrel e decide manter a “sociedade”. Primeira aparição de Kestrel.

Hawk & Dove (vol. 2) #13 [1990]: Rapina e Columba encontram Kestrel, que possuiu o corpo de Ren Takamori.

Hawk & Dove (vol. 2) #14-17 [1990]:Kestrel (no corpo de Ren Takamori) convida Rapina & Columba para o Mundo de Druspa Tau, também conhecido como lar dos Lordes do Caos e Ordem. Ren é libertada das garras de Kestrel, enquanto Rpaina é capaz de absorver sua essência, subjugando-o.

Teen Titans (vol. 3) #27-28 [2005]: Kestrel enfrenta os Titãs na tentativa de sequestrar o Ego Espiritual de Ravena. Com o auxílio de Rapina e Columba, o grupo derrota o vilão.



Nenhum comentário: