28 de jan. de 2012

Ren Takamori

Nome: Ren Takamori

Status no Grupo: Relacionamentos

Conexões: Rapina I (Hank Hall)Columba I (Don Hall)Columba II (Dawn Granger)Rapina III (Holly Granger)Irwin HallCapitão Brian "Sal" ArsalaKyle Spencer e Donna KabotKestrelRapina II & Columba III

Ren descobre o segredo de Hank em HAWK & DOVE (minissérie) #4 [1988].


História


A simpática Ren Takamori cresceu no Texas e cursou o Universidade de Georgetown. A descendente de japoneses e mexicanos estudou fotografia em seus momentos de folga no Suds, um bar local.

A vida de Ren se transformou quando ela conheceu Hank Hall, um colega da Universidade de Georgetown que, secretamente, se transformava em Rapina. O violento combatente do crime havia recentemente encontrado uma nova Columba e se tornou obcecado em descobrir sua identidade secreta. Inadvertidamente, Hank desconfiou que Ren fosse a nova Columba, transformando-se em Rapina para forçar tal revelação. Entretanto, ele somente conseguiu revelar sua identidade e chocar Ren.

Felizmente, para Hank, Ren provou merecer tal confiança, principalmente pelo fato dela estar se apaixonando pelo colega, mesmo que Hank não compartilhasse com a mesma intensidade os sentimentos.

Concomitantemente, Ren se tornou amiga de Dawn Granger após deduzir que sua colega fosse a Columba. Inicialmente, ela encarou Dawn como rival, mas logo recebeu ajuda da mesma em um relacionamento com Hank.

ACIMA: Ren duvida das intenções de Columba em HAWK & DOVE (minissérie) #4 [1988].
ABAIXO: Ren protege o interesse de seus amigos em HAWK & DOVE (minissérie) #4 [1988].

Hank demorou a corresponder aos flertes de Ren, mas logo decidiu namorar a jovem garota. Houve, entretanto, vários obstáculos no caminho de ambos. Certa vez, Kestrel possuíu Ren e forçou-a, junto a Rapina e Columba, a uma viagem a Druspa Tau. Lá, Ren se libertou da influência de Kestrel, mas se preocupou pelo fato de que, possivelmente, Dawn e Hank fossem destinados a serem amantes e a gerarem a criança perfeita. Porém, Hank pôs fim às preocupações de Ren quando o relacionamento tornou-se intenso.

Porém, a felicidade do casal durou pouco, pois o surgimento do Monarca era eminente e, assim, Hank seguiria seu destino vilanesco.

Ren e Hank compartilham um momento romântico
em HAWK & DOVE (vol. 2) #20 [1991].

Novo 52

Tempos depois, um evento cronológico conhecido como Flashpoint alterou drasticamente a história de vários heróis e vilões. Entretanto, o passado de Ren parece permanecer intacto, pois durante a premiação do Juíz Hall, em Washington, Ren apareceu como convidada e reencontrou seu ex-namorado, Hank Hall. Ela revela a Hank que trabalha como uma influente jornalista, mas o clima entre ambos parece tenso devido ao rompimento, tempos atrás.

Ren reaparece como uma influente jornalista em HAWK & DOVE #02 [2011]


Leitura Essencial


Hawk & Dove (minissérie) #1-5 [1988]: Hank Hall se matricula na Universidade de Georgetown e conhece Ren Takamori, Dawn Granger, Kyle Spencer e Donna Cabot. Rapina conhece sua nova parceira, Columba, e enfrenta Kestrel. Ren descobre que Hank é Rapina.

Hawk & Dove (vol. 2) #5 [1989]: O encontro entre Hank e Ren é interrompido quando uma bomba-humana, autodenominada Morte-Repentina aparece. Ren e Hank se beijam pela primeira vez e iniciam um relacionamento.

Hawk & Dove (vol. 2) #14-17 [1990]: Kestrel, no corpo de Ren Takamori, convida Rapina & Columba a conhecerem Druspa Tau, também conhecida como Lar dos Lordes do Caos e Ordem.

Hawk & Dove (vol. 2) #20 [1991]: O feriado de Dawn Granger é interrompido por ladrões fantasiados de Papais Noel. Enquanto isso, Ren e Hank fazem as pazes.

Hawk & Dove (vol. 2) #28 [1991]: Hank se encontra com Ren e a pede em casamento. Última aparição de Hank hall antes de se tornar Monarca.

Hawk & Dove (vol. 3) #02 [2011]: Primeira aparição de Ren após o "Novo 52". Durante a premiação do Juiz Hall, Ren revela a Hank que se tornou uma influente jornalista.




Nenhum comentário: