28 de jan. de 2012

Kyle Spencer e Donna Cabot

Nome: Kyle Spencer

Nome: Donna Cabot

Status no Grupo: Relacionamentos

Conexões: Rapina I (Hank Hall)Columba I (Don Hall)Columba II (Dawn Granger)Rapina III (Holly Granger)Irwin HallRen TakamoriCapitão Brian "Sal" ArsalaKestrelRapina II & Columba III

História


Kyle Spencer e Donna Cabot eram algo como o par perfeito. Ambos cursavam a Universidade de Georgetown e se tornaram noivos durante a graduação. Individualmente, eram grandes atletas: Kyle praticava atletismo, enquanto Donna era uma excelente tenista.

Kyle e Donna não sabiam que dois de seus grandes amigos - Hank Hall e Dawn Granger - eram os super-heróis Rapina e Columba, respectivamente.

Kyle e Hank se tornaram amigos rapidamente pelo fato de praticarem o mesmo esporte. Donna, entretanto, não tinha muita paciência com o ponto de vista de Hank e não hesitava em censurá-lo. Mas quando a melhor amiga de Donna, Ren Takamori, começou a namorar Hank, ela foi forçada a tolerar seu comportamento. Eventualmente, Donna foi seduzida pelo charme nato de Hank, deixando para trás a hostilidade com que o tratava.

Hank conhece Kyle e Donna em HAWK & DOVE (minissérie) #1 [1988].

Eventualmente, Donna programou um encontro às cegas entre Dawn Granger e seu amigo de infância, Brian. Entretanto, Dawn, como Columba, já estava envolvida com o Capitão "Sal" Arsala, líder da Unidade de Crimes Especiais de Washington. Dawn até mesmo tentou se encontrar com Sal, que a conhecia apenas como Columba, usando uma peruca branca na tentativa de proteger sua identidade secreta. A situação se complicou quando Dawn conheceu o amigo de Donna, em uma festa, pois o tal amigo era o próprio Capitão Brian Arsala, que estava namorando Columba.

Kyle se preocupa com sua Tia Ruth em
HAWK & DOVE (vol. 2) #5 [1990].

Concomitantemente, a vida de Kyle passou a se complicar quando sua Tia Ruth, uma foragida, reapareceu. Anos atrás, Ruth e seus amigos radicais colocaram uma bomba na Graytech, uma companhia que trabalhava com contratos de defesa. O plano levou à morte dos amigos de Ruth, forçando-a a fugir para o porão. Mas a amiga de Ruth, Shelly, havia se transformando em ShellShock, uma mortal meta-humana que causava explosões pronunciando palavras. Ela, finalmente, encontrou e enfrentou Ruth, apenas para acabar se matando em uma de suas explosões. Após esta tragédia, Ruth deixou a cidade.

Em seguida, Kyle e Donna concentraram em seus futuros. Deixando uma carta para Ren, os noivos partiram juntos, seguindo suas vidas.


Leitura Essencial


Hawk & Dove (minissérie) #1-5 [1988]: Hank Hall se matricula na Universidade de Georgetown e conhece Ren Takamori, Dawn Granger, Kyle Spencer e sua noiva, Donna Cabot. Rapina conhece sua nova parceira, Columba, e enfreta Kestrel.

Hawk & Dove (vol. 2) #8-9 [1990]: Uma misteriosa mulher portando uma arma ataca Kyle Spencer, Hank e Dawn. Cascavel, que havia sequestrado Ren, ataca o grupo, no mesmo momento. Rapina e Columba derrotam o vilão. A misteriosa mulher se revela a Tia de Kyle, Ruth, uma foragida da polícia.

Hawk & Dove (vol. 2) #13 [1990]: Columba tenta se encontrar com o Capitão Arsala, mas ela vai ao encontro como Dawn, usando uma peruca branca. Ao mesmo tempo, a tia de Kyle revela seu passado a Hank, Ren, Kyle e Donna. A vilã Shellshock confronta Ruth.

Hawk & Dove (vol. 2) #28 [1991]: Donna e Kyle revelam terem se casado.




Nenhum comentário: