8 de set. de 2007

Os Novos Titãs

O Começo


Através da estranha chegada de Ravena às vidas de Robin, Kid Flash e Moça-Maravilha, a equipe se reuniu novamente. A misteriosa jovem convocou o grupo para conter o ataque dos Gordanianos, que estavam tentando capturar Koryander, a princesa de Tamaran. Também se juntaram ao grupo: Victor Stone, o Cyborg e Garfield Logan, o Mutano.

Com isso, o grupo decidiu permanecer unido como os Novos Titãs. Após algumas missões, ficou claro que a intenção de Ravena, ao reuni-los, era de deter o próprio pai, o demônio Trigon. Mesmo depois de derrotar este inimigo, a equipe permaneceu unida por um longo tempo.

Os Novos Titãs enfrentaram diversos adversários como a C.O.L.M.É.I.A., Devastador, Exterminador, Quinteto Mortal, Irmandade Negra, Irmão Sangue e Komander, a irmã de Estelar, e Terra, uma traidora que inicialmente se mostrou amiga, apenas para conhecer os segredos da equipe e delatá-los ao Exterminador.

Crise nas Infinitas Terras

Alguns heróis remanescentes da Turma Titã atuaram como aliados, foi o caso de Aqualad, Tula e Lilith e novos heróis como Quartzo, Jericó e o misterioso homem alado, Azrael, surgiram. Foi esta formação que acompanhou as tragédias decorrentes da Crise nas Infinitas Terras, resultando nas mortes de Tula, Columba e Quartzo. Concomitantemente, Wally West assumiu o manto de seu mentor, o Flash; Estelar foi forçada a retornar a Tamaran para um casamento forjado; Moça-Maravilha tentou manter o grupo unido, mas sem sucesso; e Asa Noturna saiu à procura de Ravena, que estava cativa de Irmão Sangue.

Em seguida, Estelar retornou à Terra e se juntou novamente ao grupo. Houve, também, a admissão de Danny Chase como membro dos Titãs, durante o momento em que lutaram contra Godiva. Nesta época, aconteceu a descoberta de toda a verdade sobre o passado de Donna Troy em Nova Cronos.

Robin Kid Flash Moça Maravilha Mutano
Ravena Estelar Cyborg Terra
Jericó Quartzo Robin II Danny Chase

Caça aos Titãs

Após a volta dos heróis para à Terra, a Sociedade Gnu passou a capturar todos os possíveis integrantes dos Titãs, para que servissem de cobaias em um experimento genético. Descobriu-se mais tarde que o Gnus estavam sendo liderados por Joseph Wilson, o Jéricó, que fora possuído pelas almas corrompidas de Azurath. Neste evento, Águia Dourada foi morto, Aqualad foi gravemente ferido e, ao fim da crise, Jericó pediu a Slade que o matasse a fim de terminar com a destruição. Em seguida, Arella se uniu a Danny Chase para juntos impedirem a loucura de Ravena. Isto acarretou no nascimento do Fantasma. Contudo, novos integrantes se uniram à equipe: Estrela Vermelha, Pantha e Bebê Gnu.

Caos TotalUm grupo de heróis do futuro viajou dez anos no passado para impedir que Donna Troy desse a luz a Robert Long, que se tornaria Lorde Caos, um terrível tirano da época futura. Após vários eventos, Lorde Caos foi detido sem que Donna morresse e os heróis passaram a viver na fazenda dela, em Nova Jersey.

Asa Noturna Tróia Ravena Mutano
Estelar Cyborg Jericó Pantha
Fantasma Estrela
Vermelha
Bebê Gnu

Aliados

Omega Men Vanguarda Aqualad Tula
Lilith Frances Kane Trovão
& Relâmpago
Azrael
Chris King Rapina Columba Protetor
Exterminador Arella Steve
Dayton
Homem
Robô
Vigilante Adeline
Kane
Águia
Dourada
Vigilante II

Adversários

Vega Trigon COLMEIA Devastador
Exterminador Quinteto
Mortal
Irmandade
Negra
Irmão
Sangue
Estrela
Negra
Lince Mento
& Híbridos
Thia
Sociedade Gnu Mestre dos
Fantoches
Disruptor Tridente
Godiva Os Filhos
do Sol
Vicki Grant Eric Forrester
A Gangue
de Espadas
Foice
e Martelo
Elizabeth
Alderman
Konstantin
Kovar

Nenhum comentário: